Aumento de 400

Parabéns :purple_heart:

1 curtida

Já diz 7 meses vou entrar no 8mes com meu roxinho ainda não saiu dos 50 reais como gostaria de ganhar essa oportunidade ,de aumento de limite pago sempre antes da data de vencimento recebo meu salário pela nubank adoro esse aplicativo maia seria bom um aumento para eu efetuar uma comprsr com limite sem preocupação mais a nubank é ótimo agradeço sim pelos do reias de confiança que muito bancos não me.deu uma oportunidade que nubank mim deu .

1 curtida

Parabéns !!!
O meu limite estagnou-se nos 400,00 mas não perdi as esperanças.
aumentei meu relacionamento com a Fintech adquirindo um Seguro de Vida e tenho adiantado o pagamento das minhas faturas quando atinge o limite.

1 curtida

É isso aí @Fernando_Marcelino, parabéns amigo. O correto é não desistir, talvez você seja surpreendido.

3 curtidas

Veja esse print que tirei de minha consulta no Serasa. Tava olhando meu score aí resolvi compartilhar com vocês. Talvez ajude em algo sobre essa questão que é tanto falado aqui, limite.

Cadastro positivo.

1 curtida

Valeu pela dica @Kleber_Vieira1. lembrei que preciso atualizar minhas informações no cadastro do SERASA

1 curtida

Meu sonho receber essa mensagem NOVO LIMITE MÁXIMO da NU logo dimanha cedinho. Aquele N roxinho nas minhas notificações :purple_heart: nu realiza meu sonho vai. Parabéns pelo aumento de limite

1 curtida

Amenta meu limite

Boa noite @Joyce_Beatriz, seja bem vinda. Muito Bom ter você na comunidade.

Aqui somos apenas uma comunidade para esclarecermos, tirarmos dúvidas. Não temos como aumentar seu limite. Você tem que pedir aumento de limite direto pelo aplicativo Nubank.

1 curtida

o meu ainda nem um pouco foi aumentado rsrsrsrs, que bom o seu tem sido aumentado

2 curtidas

Eu queria tanto um aumento nem que seja um pouquinho maos de 50

:clap::clap::dollar::shopping_cart::man_technologist: showwww

@Irineu_Pereira boas vindas. Quando você menos espera aparece o aumento de limite.

1 curtida