Aumento de Crédito!

Meu cartao teve aumento de crefito de 50.00 com 8 meses

7 curtidas

Parabéns!!! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball: Agora é usar com bom juízo. :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Com certeza​:open_hands::cherry_blossom::thinking:

1 curtida

Devagar se vai ao longe!

3 curtidas

Olá @Lurdesaulo seja bem-vindo a Nucommunity e bom proveito

1 curtida

Como almejava ser aprovada no nubank giquei muito feliz resolveu muita coisa pra mim.Esse cartão foi uma benção de Deus pra mim nesse momento.:open_hands:

4 curtidas

Peraí, você conseguiu os R$ 50,00 de limite de crédito após 8 meses ou já tinha um limite e conseguiu mais 50,00 ?
Não entendi :thinking:

Após 8 meses aumentaram de 50.00 para 400.00

5 curtidas

@Lurdesaulo, parabéns, tua felicidade é radiante. Aproveite.

1 curtida

Parabéns :clap: :money_mouth_face: Que bom que conseguiu, continue fazendo por merecer, muito bom um crédito a mais, principalmente do roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Que ótimo! Ficamos muito contentes por você, que seja muito útil em sua vida! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

Já fazia 1 ano que eu tentava adquirir o cartão e não conseguia é tudo no tempo certo​:open_hands::open_hands:

2 curtidas

Sucesso @Lurdesaulo! Use com sabedoria para ter mais benefícios em breve! :raised_hands:

2 curtidas

Sim com certeza😉

Minha esposa não queria ser NuBank insisti até ela fazer. Começou com limite de 400 reais, e hoje depois de 3 meses está com limite de 1600 reais SEM USAR NADA e eu usando tudo que é possível não passo do 200 reais Kkkkk vai entender a NuBank

Olá @brustin seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida