Aumento de Crédito ajuda ai

Ola pessoal, eu tenho tentado aumentar meu limite já durante algumas vezes, só tenho 300 de limite, tenho usado meu limite inteiro tenho cartão de crédito em outros bancos até no Bradesco que é mais difícil conseguir crédito eu tenho 1.800 de limite crédito, mas do nubank demora demais para poder aumentar o limite, meu score tá bom tá 724 na maior faixa, não tenho o nome sujo, nem negativado com nada, não tenho dívida estou pagando todas as contas tanto desse cartão como de outros em dia mas mesmo assim já fazem quase oito meses que estou com cartão nubank e não aumenta meu crédito, estou aponto de cancelar o cartão e desistir dessa conta.

1 curtida

Ola pessoal, eu tenho tentado aumentar meu limite já durante algumas vezes, só tenho 300 de limite, tenho usado meu limite inteiro tenho cartão de crédito em outros bancos até no Bradesco que é mais difícil conseguir crédito eu tenho 1.800 de limite crédito, mas do nubank demora demais para poder aumentar o limite, meu score tá bom tá 724 na maior faixa, não tenho o nome sujo, nem negativado com nada, não tenho dívida estou pagando todas as contas tanto desse cartão como de outros em dia mas mesmo assim já fazem quase oito meses que estou com cartão nubank e não aumenta meu crédito, estou aponto de cancelar o cartão e desistir dessa conta.

Enquanto seu limite não aumenta, você pode ir concentrando seus gastos no seu outro cartão, mas sem deixar de usar seu Nubank, com o tempo, quando seu limite for aumentando, você vai balanceando o uso até poder concentrar suas compras no roxinho.

Por que cancelar se não há custos pra você? Muitos usuários cancelam, depois arrependem e não conseguem ter o cartão novamente.

3 curtidas

Realmente o aumento de limite é muito dificil. Eu com conta desde 2020, estou até hoje com 350, somente. gastando mais de 4mil no crédito, sempre antecipando e seguindo as dicas do banco. Me deram 50 de aumento esse ano, até fiquei constrangido. Mas, enfim, não entendo e nunca vou entender a grande análise que eles fazem.

Eu tenho conta no NU há três anos, e nunca aumentaram meu limite. Concentro minhas compras no C6 e no ITI e não tô nem aí mais para NU. No momento ele se encontra na gaveta.

Reforço o comentário do @Mr.Xis , comecei esse ano com R$ 50,00 de limite e utilizando o cartão cheguei agora a R$ 800,00, o ideal é que você use o máximo possível do seu limite com algumas compras que você precisa fazer e use os outros cartões que você possui para organizar a sua saúde financeira, quanto menos você utilizar o cartão, menos informações serão possíveis de coletar para o aumento do seu limite.

1 curtida

Realmente a maior reclamação que tem sobre o nubank é o limite, faz uns 2 anos que está bem complicado eles aumentarem o limite, sou cliente desde 02/01/2018 até não posso reclamar, tive limite inicial de 950 reais, para quem nunca teve um cartão e nome na praça achei ótimo, naquele mesmo ano tive 2 aumentos de limetes, em 2019 tive 4 aumentos, 2020 tive 1 aumento e esse ano nenhum.

Muitos acham que é só com os clientes novos, mas essa situação está acontecendo com boa parte dos clientes, mesmo os que já são clientes antigos ou os que já tenham um gasto maior no cartão, talvez seja pelo grande numero de clientes que vem aumentando em um curto período de tempo, o que torna complicado a concessão de credito.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/91BxbHE

1 curtida

:fist_right::fist_left::+1:

1 curtida