Aumento de fim de ano

Será que o NuBank vai da aumento de limite automático de fim de ano?

Tenho o cartão Pag, e em razão o fim do ano, eles aumentaram meu limite.

Um aumento significante pra mim, pois jamais esperava por esse aumento, mesmo depois de já ter obtido um aumento recente.

Sinceramente?

NÃO!

Porém espero que sua espectativa pelo aumento de limite se concretize.

1 curtida

Boa noite!
Audairjw, cada instituição financeira trabalha de uma forma diferente da outra,todo final de ano algumas destas instituições aumentam os limites de credito de alguns clientes como ( cartões de credito / cheque especial / etc… ) muita gente adora quando isso acontece e aproveita para gastar todo esse credito recebido, passado algum tempo chegam as faturas e junto com elas chegam também os problemas como o não pagamento e junto a isso vem a inadimplência das tais compras de final de ano ( não estou dizendo que a sua pessoa é um cliente mal pagador ou inadimplente ) só estou dizendo que: Junto com o credito vem também a responsabilidade do uso desse credito concedido,mas ai a sua pessoa vai me dizer: Ora se não é para gastar esse aumento dos meus limites então porque os bancos / instituições de credito concederam esses aumentos???
Os aumentos são para serem usados com ( parcimônia / juízo / cuidado / responsabilidade ) e não de qualquer forma pois quando as contas chegarem e não tivermos o dinheiro para os pagamentos começam os tormentos das ligações de cobrança dos escritórios de advocacia com um monte de ameças, fora isso o nome do devedor vai parar ( nos cadastros de inadimplentes ( SPC / SERASA / QUOD / ETC ) Resumindo nem sempre esse aumento de final de ano é uma boa ideia para quem não tem controle financeiro ( + uma vez não estou dizendo que o Sr. é um mal pagador ) só estou respondendo a sua pergunta.
Sobre esse aumento de limite para os clientes do NUBANK que o Sr. tanto almeja, o sistema de aumento de credito do NUBANK É DIFERENTE de outras instituições financeiras portanto pode ser que sim e pode ser não tenha o aumento de limite.