Aumento de Limite 💜

Felicidade me define, sou cliente da Nubank desde agosto do ano passado e meu limite desde la já quintriplicou, é esse último aumento veio na hora mais que perfeita, meu celular deu pt tem uns dias e to usando um que só Jesus kkkkkkkk
Agora tenho limite para comprar meu smartphone Novo :pray::purple_heart:

15 curtidas

Parabéns @Igor_Santos, que bacana! Aproveita com sabedoria e muito sucesso viu. O ano tá só começando! :purple_heart::v:

4 curtidas

Que massa brother… fico contente lendo essas positividades do roxinho :star_struck:

1 curtida

Sou a mais de um Ano e só aumentou uma Única vez😢

2 curtidas

O meu aumento 1 vez só kkkk, boas compras.

1 curtida

@Igor_Santos parabéns o Nubank nunca deixa de surpreender agora voce já pode comprar seu celular :iphone: novo boa compra :slightly_smiling_face: :purple_heart: :purple_heart: :wink:

1 curtida

Hoje foi me liberado o empréstimo do Nubank, vou precisar para consertar os estragos feitos pela chuva em MG! Thnx Nubank!

3 curtidas

Blz Mano legal, bem vindo ao grupo dos quintuplos e sextuplos :grin:

1 curtida

Tenho minha Nuconta desde de agosto julho do Ano passado e aumentou meu limite dia 27 de janeiro kkkkk espero q continuem aumentando rápido preciso cancelar meu cartão do Bradesco para ficar só com o roxinho :heart::smiling_face_with_three_hearts::pleading_face: :money_mouth_face:

3 curtidas

Roxinho é 10 !:purple_heart:

1 curtida

Cara, que demais! Poderia me dar uma dica de como realizar essa façanha? Sempre que solicito recebo a mesma mensagem padrão oferecendo as diquinhas lá etc e tal, sigo todas elas mas não rola o aumento…

Tem algum direcionamento?

Vlw

2 curtidas

Mano, eu uso bastante o meu cartão, sempre pago minhas contas em dias e até quando pego uma grana a mais eu depósito na nuconta e adianto alguma parte da conta do mês, to sempre solicitando aumento (mas meus aumentos foram todos de surpresa quando eu menos esperava).
Ai quando eu menos espero eu recebo a notificação que o aumento de limite chegou.

1 curtida

Usar eu já uso bastante, até o limite todo mês… Mas devido a não compatibilidade do limite com minha renda, depois que atinge o limite só posso pagar no débito, o que da uma quebrada no meu fluxo de caixa.

Mas não chegava a depositar na NuConta, acho que vou adotar essa prática.

Vlw pelo esclarecimento @Igor_Santos

1 curtida

Bora gastaaaaar hehe

1 curtida

Vamos com calma :joy::joy::joy:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

diferentona-diferentonabr-todo-mundo-tem-um-amigo-que-é-testemunha-62099494

download

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Parabéns pra vcs pq comigo não aconteceu nem o primeiro aumento😥

Eu ouvir Xiaomi Note8 Pro !? :eyes::joy:

1 curtida