Aumento de Limite. 💜

Estou com a expectativa de obter um aumento nos próximos meses. Tenho tido muita cautela com o uso do cartão e o pagamento das faturas.

1 curtida

Olá @Henrique1996, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Você realmente está precisando de mais limite do que os cartões do Bradesco e Nubank oferecem?
Caso sim, é só você ir movimentando a conta do Nubank, realizar os pagamentos antes do vencimento, e utilizar o máximo do seu limite.

3 curtidas

Sorte sua, porque esse mês fez um ano que sou cliente,uso bastante, pago sempre em dia,ou melhor antes,e só me deram um aumento mísero de 50,00, depois de muito pedir,estou cansada, sempre que peço sou negada, muito chato,se pelo menos eu não pagasse em dias entenderia,mas nunca atrasei uma fatura, nunca parcelei, até já antecipei parcelas para poder liberar meu limite de volta,e nada…:rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::triumph:

3 curtidas

Ja viu como está seu score?

isso influencia também.

e saber quais instituições envia suas transações bancárias.

1 curtida

Isso aí influência bastante, outras dicas pra você @Rakell_Lima:

  • Sempre utilizar o máximo a sua conta do Nubank

  • Solicitar notas fiscais em seu CPF

  • Não solicitar crédito loucamente

  • Ativar o cadastro positivo

2 curtidas

Primeiramente Parabéns!! Pois tipo assim, vc pode se considerar um sortudo quase como o cara que compra um bilhete premiado da Loteria, pois o pessoal de “”“análise”“” aqui do NUBANK é bem fraquinho, pois no meu caso, espero por um aumento de limite tem meses e meses…e pelo jeito o pessoal deve “ter pego nojo” de mim…rsrs…porquê acho que é mais fácil Jesus descer na terra, do que eles darem atenção para minha conta nesse aspecto…rsrs.

2 curtidas

Forte demais não? :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Forte não…rsrs…são “fraquinho” mesmo. Veja, até para mandar os convites para amigos, convidando-os para abrir uma conta, eles (Nubank) estão demorando. Mandei 04 convites para amigos meus aqui da firma, e até hoje os amigos não receberam. No começo, quando o banco estava “abrindo suas portas”, vc clicava no enviar e nem dava tempo de tirar o dedo do “enter” que o amigo já recebia o convite. É tipo assim, o Nubank já deve ter atingido a sua meta máxima de clientes para “pagar” o investimento (com lucro) que fizeram para “abrir as portas”, então daqui prá frente é só “manutenção”, pelo menos é o que me parece, senão não ficariam assim “tão desleixados”, principalmente para a captação de novos clientes…rsrs…

1 curtida

Eu coloquei forte, no sentido de que difícil de conseguir. Em relação ao aumento de limite, também.

1 curtida

Suave na nave…rsrs…abraço…

3 curtidas

Saudade dessa mensagem de aumento de limite kkkkk

2 curtidas

parabéns
Eu sempre peço aumento.
Todo mês.

2 curtidas

Sempre que peço limite sou negada. E olha que pago a fatura corretamente. Uso o cartão com cautela tbm. Mas quando preciso de um aumento de limite é negado

3 curtidas

Olá @Lu_Alves, tudo bem?
Eu, aqui nesse tópico já postei algumas dicas, da uma olhada:

1 curtida

Tentem essas dicas, com elas eu tive 5 aumentos em 9 meses:

3 curtidas

Não tenho reclamação com aumento de limites, com uns 4 meses como cliente Nu ganhei meu primeiro aumento com aumento de 100%, e alguns meses depois o segundo aumento com mais 100%, sempre paguei as faturar antes do vencimento, e também quando tinha limite mais baixo pagava a fatura várias vez para liberar o limite novamente ou pagava a fatura a mais usando como crédito pré pago. Aqui funcionou fica a dica :wink:

4 curtidas

Pois é…por isso que digo (disse) que o pessoal da análise do Nubank é “fraquinho”, eles simplesmente não avaliam nada - como dizem que avaliam - tanto que vc mal tira o dedo do “enter” (quando pede aumento de limite) e já vem a resposta de quem “não foi possível…” pelo e-mail…É ou não é verdade que isso acontece também com vocês??

1 curtida

Sim, é perfeitamente possível por que não são pessoas que fazem essa análise, é uma IA (Inteligência Artificial) que faz. Essa IA, processa em milésimos de segundos o que uma pessoa levaria horas para fazer, por isso que a resposta é instantânea…

Veja como funciona a inteligência artificial de crédito do Nubank

1 curtida

Concordo que o processamento é (pode) ser feito em milésimos de segundos…mas convenhamos, no mínimo o “sistema” tem que acessar as bases de dados de outros sites, tipo (no mínimo) a do SERASA, e convenhamos, acessar essas bases é rápido também, mas fazer uma pesquisa sobre os meus dados cadastrais nas bases do SCPC, Serasa e Cadastro Positivo levaria pelo menos alguns segundos…não milésimos, é tipo quando acessamos o aplicativo do Nubank, ele é rápido claro, mas “”tem um delaizinho maior”” por exemplo…rsrs…

Por outro lado, a “análise” acredito deveria ser feita de uma forma mais criteriosa, pois decidir em milésimos de segundo só para “ganhar tempo”, convenhamos, acaba por “prejudicar” os clientes que estão em condições de ter um aumento de limite. Mas enfim, acho que o Nubank já atingiu o seu “ponto de equilíbrio” em razão dos clientes “conquistados”, logo “manter” a carteira de clientes não deve ser uma, digamos assim, “prioridade”…rsrs.

Enfim…

1 curtida

Mano ninguém aqui sabe como funciona essa análise, mas certamente ela é feita de forma a reduzir o risco pro Nubank. E na maioria das vezes o pedido de aumento de limite sempre é negado na hora, mas depois ele vem. E só uma curiosidade, há quantos meses tu queres esse aumento?

1 curtida