Aumento de Limite! 😃

Boa Tarde! Pois é, sempre com moderação! :smiley:

1 curtida

Boa tarde! Muito Obrigado! :pray:t3:

Bem que eu queria viu! Tô tendo que me sigura aqui! :smiley:

1 curtida

Pode deixa comigo! :pray:t3:

1 curtida

uhuuu! Parabéns @Victor_Flavio :clap: Fiquei tão feliz a primeira vez que aumentaram meu limite rsrsrs obrigada por me lembrar de um bom momento rsrsrs… use com moderação :laughing:

3 curtidas

Parabéns! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Muito obrigado! Pois é, a felicidade é indescritível! Nubank é tudo de bom!

1 curtida

Boa tarde! Muito obrigado! :pray:t3:

1 curtida

estou sem receber aumento do limite há quase 2 anos… :confused: uso todo meu limite, tenho quase nada parcelado, pago tudo em dia e deixo bastante dinheiro na nu conta… foda, n sei mais o q fazer

3 curtidas

Boa noite! Aí é complicado mesmo, esse é o meu primeiro aumento de Limite, só tem alguns meses que sou cliente da Nubank, mais contínua firme e forte com o seu roxinho que logo logo você ganha um novo limite! Abraços!

1 curtida

Movimentar muito a sua conta do Nubank pode ajudar. :wink:

2 curtidas

O meu não almentar o limite já tem uns seis meses que tenho e não consigo almentar o limite dele

2 curtidas

Uma hora eles aumentam o seu limite! Vai usando ele normalmente que a hora que você pensa que não eles aumentam!

1 curtida

Parabéns! ja o meu ta difícil mal da comprar alguma coisa ai sou obrigado a usar meus outros cartões que tem limites mais altos.

1 curtida

Muito Obrigado! Pois é aí fica complicado mesmo, espero que logo logo aumentem o seu limite pra você aproveitar ainda mais o seu cartão!

Legal meus parabéns, mas sempre lembre que este dinheiro não é seu, use com responsabilidade e consciência financeira!! Sempre que possível use sua função débito e caso não tenha dinheiro tente não cair na tentação do cartão de crédito, este recurso é bom desde usado corretamente. :wink: