Aumento de limite 😒

Hoje fiquei decepcionado com o Nubank recebi um e-mail de aumento de limite, quanto fui ver, eles aumentaram apenas R$50,00 do meu limite ? e sério isso ? Nunca vi na minha vida um aumento desses.

5 curtidas

Parece até piada um negócios desse, @Juan_lopes.

Acho que eles deveriam ter um pouquinho de bom senso. Rsrs

6 curtidas

Calma meu amigo, o crédito no Nubank é assim mesmo, vai sendo liberado aos poucos.
O meu foi assim também, fui seguindo as dicas e foi aumentando.

5 curtidas

Quero almenta o meu limite

2 curtidas

Seja bem vinda @Fabiana_Lourenco!
Posso te dar umas dicas que podem te ajudar:

1 curtida

Vish, no comments…

7 curtidas

Obrigado pelas dicas, mais vou dar um tempo de usar, perdi a vontade, ao invés deles aumentarem que seja 30% do meu limite atual, não foram lá e aumentaram 50,00 reais a mais, isso e sacanagem se for pra aumentar isso melhor nem ter aumentado.

4 curtidas

E sacanagem mesmo só rindo kkkkkkk, demora meses para eles aumentarem, você espera que eles dobrem seu limite, vai lá e dão 50 reais a mais pra você, aí e sacanagem, já não dá vontade de usar.

4 curtidas

Pior que o seu, foi de uma jovem. Ela publicou no Twitter que o Nubank aumentou o limite dela de R$50,00 reais para R$53,00. Aumento de R$3,00 reais.

3 curtidas

Caramba :grimacing:

O aumento para essa jovem de apenas 3 reais é realmente humilhante. É de se ficar indignado mesmo. Muito difícil entendermos porque o modelo de concessão de crédito do Nubank permite esse tipo de ajuste.

Ao autor do tópico, eu também acho um absurdo aumentarem apenas 50 reais sendo que você já vinha mantendo um bom relacionamento com o Banco.

É frustante mesmo.
Hoje em dia não espero mais nada referente a aumentos de limite, mas é porque tenho outros cartões com limites muito maiores.

Quem sabe uns anos aumentem o meu? RS
Espero que não demorem mais pra te darem um aumento digno

3 curtidas

O Nubank adora uma brincadeira de mal gosto com seus clientes. Isso pra não usar outras palavras.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus do céu e só rindo mesmo pra não se estressar o caso dessa jovem foi a mais, isso e humilhação com a gente :joy::joy::joy:. Tipo dá vontade de largar de gastar com o cartão Nubank

2 curtidas

Concordo plenamente, e complicado, vou largar de usar o cartão Nubank e voltar a usar meus outros cartões de crédito, pois desse jeito da não :joy::joy::joy::joy::joy: se fica pra gastar em apenas um cartão esperando que eles dobrem o limite e vai lá e fazem essa sacanagem.

Sim, infelizmente na questão de limites de cartão de crédito a Nubank perde desparado.

3 curtidas

Ah não, isso é porque o Nubank é pobrezinho e não pode aumentar seu limite porque assim ele quebra. Ah é porque isso é educação financeira e ele não quer que você gaste seu dinheiro. E por aí vai :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

No meu caso recebi um aumento agora dia 25/06 de 1750,00 para 2000.00 já foi o quarto ou quinto aumento de limite que tive.Quando consegui fazer o cartão logo na primeira tentativa,ele veio com limite de 600,00.Dos meus cartões é o que mais uso,acho que isso ajudou nós aumentos de limite.

1 curtida

Se for verdade isso, eu acho uma atitude de muita falta de respeito com ela cliente.

3 curtidas

Parabéns você teve sorte, já eu srsr, também usava ele como principal cartão, gastava o limite, pagava antecipada e usava novamente, algumas vezes no mês, mais depois desse aumento de míseros 50,00 vou pagar está fatura e parar de usar vale a pena pra mim não.

2 curtidas

se vc pagar tudo direito é tiver o score auto vc tem muita chance do seu limite aumentar mais ele vai aumentar de pouco em pouco, mas não tente pedir aumento em 5 em 5 segundo por que isso também diminui o seu score

2 curtidas

Sim meu score no boa vista e Serasa estão muito bons, mais pra eles aumentarem apenas 50,00 a mais no meu limite isso e uma vergonha, era melhor eles não terem aumentado nada, pois não fez diferença no limite que já possuo, a gente gasta acima do limite todos os meses, paga sempre antecipado, pensando que eles vão dobrar o limite ou dar 50% que seja do seu limite a mais, e vai lá e vem apenas 50,00 kkkkk e sacanagem, eu mesmo já não vou usar mais como cartão principal, vou pagar a fatura deste mês e deixar de lado o cartão.

2 curtidas