Fui solicitar o meu aumento de Limite e infelizmente foi recusado! Bola pra frente, vou continuar usando o meu Roxinho pra quem sabe conseguir o meu aumento!
Quando for a hora o limite aumenta automaticamente. Você já viu seu score como está? Você consegue consultar ele no Serasa e Boa Vista. Aconselho o app do Serasa, o boa vista tem falhas à todo momento e sempre da erro. Fora isso, movimente bastante sua conta Nu e um dia seu aumento chega.
Esquenta com isso não. Meu último aumento já tem quase 2 anos.
Boa tarde! Pois é eu vou dar uma olhada no meu score aqui pelo Serasa sim, eu estou sempre movimentando a minha conta aqui, o geito é ir tocando o barco aqui e esperar pelo meu aumento, Abraços!
Boa tarde! Então cara é complicado mesmo, vou tocando o barco aqui e espera pelo meu aumento, não tem outro geito mesmo não, Abraços!
Isso é otimo, manter uma saude financeira estavel e saudavel…
Boa noite @Victor_Flavio!
Acredito que esse tópico possa te interessar:
Olha todas as vezes que solicitei aumento foi negado na hora, mas aí uma semana depois eles aumentam do nada… Espero que com você seja assim também. Boa sorte
Estou querendo aumentar meu limite em 50 reais, comecei com 200 faz 2 meses porém tive um aumento nos meus ganhos por fora. Será que consigo?
Olá tudo bem com você? Pois é vou estar sempre aqui na expectativa pro aumento do meu limite, enquanto isso vou usando o roxinho da melhor forma possível!
Muito obrigado, vou dar uma olhada nesse tópico, com certeza vai me esclarecer várias dúvidas que tenho aqui!
Não sei te informar isso, mais use bastante o seu cartão que isso já ajuda pra aumentar o seu limite, movimente bastante a sua conta, dessa forma você terá grandes chances de aumento de Limite!
Meu score e alto da em ND isso
Aqui da super certo, cada caso é um caso.
Isso é conversa fiada!!! Pedindo pelo app nunca aumente!!! Tenho mais de 300k na conta e limite de 700 reais???sempre pedindo pelo app e nunca subiu um real se quer!!!
Considerando o valor que você possui em sua conta do Nubank, talvez um cartão Black, de outros bancos podem ser uma melhor opção para você.
Opa, valeu… obrigado
Olá, eu ja fiz de tudo. Pago em dia, nunca atrasei 1 fatura, já usei o cartão todo por 9 meses e nada, não sei mais o que fazer.
Nosa que sorte, pois o meu a 2 anos q não saio do limite e já fiz de tudo.
Verdade o meu tb e auto, tô com nome limpo e não aumenta