Aumento de limite 🤩

Depois de 3 meses e 18 dias olha o que ganhei logo de manhã cedo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: aumentaram meu limite o dobro do que tinha. Obrigado Nubank :smiling_face_with_three_hearts:

25 curtidas

Sucesso, use-o com sabedoria :+1:

2 curtidas

O AUGE chega pra todos kkkk, tudo no seu tempo mesmo.

Aproveita bastante! \o/

2 curtidas

Parabéns @anon34468662!!!:tada::champagne::clinking_glasses:

1 curtida

Parabéns pela conquista e use o com sabedoria
#ToNaEsperaTambém

2 curtidas

Parabéns! :partying_face:

Use com sabedoria :wink:

2 curtidas

Bom proveito

1 curtida

Parabéns pela recompensa, estou torcendo pra chegar a minha vez, estou com 0.19 de limite e olha que já antecipei alguns pagamentos

1 curtida

Parabéns @anon34468662, aproveite seu novo limite com sabedoria :clap::clap::clap:

1 curtida

O meu tbm aumentou essa semana :heart_eyes:

2 curtidas

Parabéns amigo

1 curtida

Parabéns! Eu depois de 8 meses de Nuconta chegou meu cartão de crédito 300 limite #feliz!!!

1 curtida

Eu tava pedindo faz uns 3 meses e na última, negado. Aí no sábado de noite veio o e-mail💖

2 curtidas

Parabéns… O meu empacou, sempre preciso antecipar minha fatura pra poder liberar limites

2 curtidas

Seja bem vindo @Maurico_Farias
Mas engraçado que esse mês que recebi o aumento foi o mês que mais antecipei a fatura tive que antecipar 8 vezes em menos de 20 dias kkkkkk
Mas não pq não tinha limite em outros cartões mas pq quis seguir as dicas do @Mr.Xis
Que são valiosas é que tem dado certo :star_struck::star_struck:

1 curtida

Parabéns por essa conquista :heart::heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Sorte a sua,mais de um ano usando direitinho e nada de aumento

1 curtida

Olá @Clara_Nunes seja bem-vinda a Nucommunity

O meu aumentou com 2 meses mais eu usava todo o limite e sempre adiantava pagamento pra liberar e usava denovo. E eu uso muito a nuconta tbm.

Tmj @anon34468662 :wink:

1 curtida