Aumento de limite 10 reais

Me deram um crédito de 50R$, e a cada mês so aumentam 10R$, hj estou com 70R$, infelizmente.

Abandona o roxo amigo, isso ai é humilhação kkk

5 curtidas

esse é o meu limite :arrow_up:
(e o de muitos clientes que tem cartão de crédito aqui no nubank)

(e eu tenho certeza que eu e esses muitos clientes seriamos gratos de ter um limite de 200+10 reais) :slight_smile:

1 curtida

Voce não estar sozinha ness, aconteceu comigo eu já cancelei outros cartão queria continuar a ser nubank mas do jeito que ele faz e de desanimar .
E outro na fila de cancelamento gosto do atendimento os serviços já não são um diferencial pra meu uso e receber 10 de aumento de limite e complicado.

O tempo passa muito rápido e não dá pra ficar esperando a boa vontade alheia para resolver sua vida. Parte pra outra. A concorrência existe para que possamos optar pelo melhor🤗

Vai na fé, vai dar certo de pouquinho em pouquinho a gente chega lá. Inadimplência nunca mais

Parabéns!!! Você faz parte de um número considerável de clientes aceitos, que tudo indica, serve para " fazer volume". Para nubank dizer" temos tantos milhões de clientes.
Aceitam um limite vergonhoso desse na esperança de mendigar receber 200 ,300 reais de limite.
Como se estivesse ganhando dinheiro.
São por situações assim, de pessoas aceitarem que isso acontece.
Nao se paga nem um botijão de gás.
Eu teria vergonha de ter um cartão com essa mixaria de limite de crédito.

blz cara, mais qual é a necessidade em comentar a minha resposta com esses comentários? me humilhar por causa do limite baixo? ah e você ganha dinheiro aqui no nubank falando mal do produto que eles me ofereçeram? com o score baixo que eu tenho (344) me oferecerem um cartão de crédito (com limite baixo) é algo para me sentir grato , em vários lugares eu recebi um não e do nubank recebi um sim :slight_smile:

eu não tenho vergonha… e eu sei que esse limite de 50 reais não vai ser para sempre

1 curtida

Oi @Jilcimareu estava com problemas assim, disseram que os técnicos iriam ver… numa segunda ligação descobri que minha conta tava bloqueada e desbloquearam na hora.

Amigo @anon3465455, tamo junto… recebi muitos não, o nu liberou cinquentinha pra eu comprar uma pizza gostosa. Tenho certeza que usando corretamente, irei chegar a mil em 1 ano.

é isso ai ! :clap: mais cedo ou mais tarde eles te surpreêndem com um “pequeno” aumento no seu limite :slight_smile:

comigo não houve nenhum sentimento de desconforto depois de suas palavras, inclusive nós 2 somos adultos maturos com opiniões diferentes sobre o mesmo assunto :slight_smile:

desejo o mesmo para você

2 curtidas

Pois é eu mesmo estou me sentindo feito de besta com o Nubank,primeiro quando me deram um limite de 50 reais, e hoje quando me deram um aumento de limite de 10 reais, ainda não entendo onde querem chegar, cheguei na conclusão que vou encerrar a minha conta, e transferir o meu salário pro santander, que me deu um limite logo na abertura da conta de 500 reais, a gerente me falou que com 3 meses posso ir na agência e solicitar um aumento que com cereza não será de 10 reais, eles mesmos acharam uma falta de respeito

Todas as empresas, bancos ,instituições podem se recusar a conceder crédito a um consumidor caso ele não se enquadre a uma série de exigências estipuladas previamente.

No entanto, os critérios para a recusa de crediário precisam ser claros e objetivos.
Embora pareça uma excelente medida para evitar crediários de alto risco, a recusa de crediário pode causar extremo constrangimento ao consumidor se não for feita da maneira correta.

O artigo 43 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) explicita a necessidade de uma justificativa clara:

O consumidor, sem prejuízo do disposto no art. 86, terá acesso às informações existentes em cadastros, fichas, registros e dados pessoais e de consumo arquivados sobre ele, bem como sobre as suas respectivas fontes.

Ou seja, a negativa não é a “bel prazer” ( capricho) não.
E quando falei sobre não existir pena perpétua, foi no sentido de que, fica insustentável manter a negativa por tempo indeterminado. Pois existem critérios a serem seguidos.
Espero que tenha compreendido.
Tudo de bom.

Hj o nubank vive com a fama q criou, ta vendendo acoes, lançou o cartao violeta e nao melhora a analise de credito, pois os fãs, poucos sao clientes, a maioria é fã mesmo, “compram” tudo do nubank. O poderia ser feito é uma reclamacao em massa pra q isso possa mudar, se nao é melhor ir atras de outros cartoes, sem cancelar o nubank, vai q ne.
Fuiii…

Não faz sentido reclamar junto à institução sobre limite de crédito. Quem acredita que o limite não é justo deve procurar outros cartões de crédito disponíveis no mercado. Se outras instituições oferecem limite semelhante, fica claro que o problema não é a análise de crédito.

Interpreto isso de outra forma. Tem que ser muito “fã” do Nubank para reclamar de limite baixo em vez de simplesmente utilizar o cartão de outra instituição. Por que tem que ser o Nubank? A outra instituição não satisfaz?

Relacionamento se constrói com calma. Siga as orientações do mercado que uma hora o limite vai chegar.

5 curtidas

Como nao faz sentido ???
Obvio q pode. No mercado financeiro tudo é negocio, o cartao de credito é um produto, se nao está bom ou nao te atende a sua necessidade, vc pode reclamar sim.

E como isso soluciona sua necessidade no curto prazo?

5 curtidas

Nao sei…
Fui…

1 curtida