Aumento de limite 2

Nubank aumentou meu limite de novo e em menos de um ano. Logo será meu cartão principal e talvez o único.

12 curtidas

Meus Parabens , ainda to vendo qual sera minha conta principal , mas esta fazendo uma excelente escolha com o roxinho

3 curtidas

meu roxinhooo já é minha conta principal, mas tenho conta de backup caso precise usar em alguma emergência se a NuConta não esteja disponível.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

3 curtidas

Parabéns. Torcendo para o meu aumentar tbm.

3 curtidas

Como os colegas acima (Mário e Lucas),citaram também concordo em que o roxinho, digo cartão nubank sera o meu principal igual ao seu planejamento @Josenildo_Araujo .

1 curtida

Atualmente, depois de 5 aumentos, ela está sendo o meu principal, porém, por segurança não dá pra deixar ele ser o único.

1 curtida

Também penso igual o Nubank também é meu cartão principal mas tenho o de reserva caso algo aconteça

2 curtidas

Pois é, recentemente passei por uma situação constrangedora e até arriscada, pois envolvia a compra urgente de um medicamento. O cartão reserva foi a salvação.

1 curtida

@Josenildo_Araujo boa tarde tudo bem?
O único cartão que eu tenho é o Roxinho eu uso a NuConta Tbm**
Mais eu tbm tenho uma Conta Corrente em Banco físico!
Eu tinha outros cartões de crédito só que eu quebrei todos depois que eu adquirir o Roxinho eu estou com ele a Uns 18meses mais ou menos
O Roxinho no Outro lado do Mundo na Ásia olha só até aonde eu usei meu roxinho leia esse tópico!

1 curtida

Por isso sempre tenho plano A,B e C

2 curtidas

Penso como alguns aqui, não dá para ficar com um cartão só. Mesmo amando o cartão Nubank tenho o do Inter como secundário. Lembrando de sempre ter uma reserva de emergência para qualquer eventualidade… :wink:

1 curtida

Já é minha conta principal

1 curtida

Parabéns @Josenildo_Araujo :clap::clap::clap::clap:

Eu só tenho o Roxinho pois um só cartão de crédito tá bom e mais.
A @npuglisi vc tbm tem só o Roxinho né?
Vc pensa como eu né @npuglisi

Então somos dois :grin::v:

2 curtidas