Aumento de limite #2

Nubank não paraaaaa aumentaram meu limite novamente o último aumento foi em junho, e hoje novamamente estou muito feliz :heart: :tada:

24 curtidas

Use com sabedoria :wink:

3 curtidas

logo logo será sua vez :wink:

2 curtidas

Parabéns @euluanavaladares, use com sabedoria.

3 curtidas

Parabéns, use com sabedoria , o meu aumentaram 10 reais AFF

3 curtidas

Bixa você está distruidora! 2 aumentos em em menos de um ano?! Kkkkk use com sabedoria. Só tenho duas palavras pra expressar a alegria que sinto por você: PARA BÉNS!!!:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

E se eu te falar que teve gente com 5, em 9 meses…

3 curtidas

quer uma dica ? eu por exemplo faco compra de mercado e dá uns R$ 300,00 como eu já tenho dinheiro para pagar no débito minhas compras passo no crédito depois antecipo o valor da compra, depois que comecei a fazer isso aumentaram 2x

5 curtidas

Parabéns por mais uma conquista!!!Bom proveito com o seu aumento @euluanavaladares :confetti_ball::tada::hugs:

1 curtida

Meus parabéns.

1 curtida

Parabéns! Ainda esperando ser aprovado kkkkk

2 curtidas

@euluanavaladares tentarei essa dica, pois faz tempo que espero o aumento no meu :slight_smile:

1 curtida

Parabéns!!! O meu não querem aumentar de jeito nenhum kkkkkkk

1 curtida

obrigada, o lance é comprar utilizando o crédito qualquer coisa que você vá pagar no débito, depois vai lá e antecipa o pagamento :wink:

1 curtida

comecou com quantos

1 curtida

eles me aprovaram um limite de 300,00 inicialmente, porém após 6 meses de nuconta consegui esse limite :wink:

obrigada! :blush: :wink:

1 curtida

vai ser sim continue movimentando sua conta pagando contas que logo logo seu limite sai

1 curtida

vc poderia me dar dicas de tudo q vc fez pra eles aumentarem seu limite, sou novo acabei de ser aprovado no limite de 300 Reais. Obrigado

1 curtida

claro, eu tbm comecei com 300,00 depois de 6 meses de nuconta, tudo que você for comprar no debito passe no crédito e logo vá na opção antecipar fatura no valor da compra que você fez, movimentar a conta, pagar boleto, ajuda muito tbm :wink: