Aumento de limite a primeira vez

Oi, tenho o cartão desde junho, sempre usei desde que chegou, pago minhas contas em dia, ou antes da data prevista, além de adiantar valores da futura parcela. Só fiz uma grande compra nele, porque meu limite é 400 reais e a maior compra foi 339, mas conforme fui pagando as parcelas, ia fazendo outras compras e a fatura geralmente vinha mais de 100. Agora em novembro pago a ultima fatura, e quero pedir um objeto de 1200 reais. Vocês acham que consigo aumentar o limite de 400 para 1200 ou é sonhar muito? (Não comprovei renda pra nubank)

1 curtida

Seja bem-vinda @Emillyrodrigues, você já pediu aumento pelo App?
E quanto ao valor de 400 pra 1200, pode pedir sim, mas o Nubank não garante que irá conceder.

Tenho umas dicas que ajudaram a aumentar meu limite:

5 curtidas

Obrigaaada!

1 curtida

Estou na mesma situação que vc, aguardando o primeiro aumento, cartão adquirido em Junho com o mesmo limite, vou vê até qd eles vão mim enxergarem.

1 curtida

Tô tão feliz cartão roxinho deu limite bom pra mim…e a melhor coisa que aconteceu hj!

2 curtidas

Que legal, gora é só sair pelo mundo comprando tudo que vc ver pela frente né não?
:grin:

1 curtida

Parabéns, use com sabedoria que sempre terá uma ótima ferramenta que lhe ajudará em tuas conquistas.

1 curtida