Aumento de limite adiado?

Eu tinha avaliação de aumento de limite para hoje dia 25 de fevereiro, mais agora eu vi que a próxima ficou para dia 4 de março , será que teve a do dia 25 e não passei ?

5 curtidas

Olá @Avelane_Barbosa_sant, se não houve aumento do limite agora, é torcer para que no próximo ciclo em 04/03 ele aconteça! Continue monitorando. :crossed_fingers:t3:

25 curtidas

2035 continuei torcendo até la quem sabe :joy:
colocando esperança no povo :roll_eyes:

5 curtidas

Não desista JAMAIS :rofl: :rofl: sua hora vai chegar!

11 curtidas

pior que tem clientes que acompanha essa ferramenta achando que vai ter algum resultado

3 curtidas

Pior o meu limite não sobe nem com reza,kkkk…tenho empréstimo pelo nubank pago em dia,Alis até adiantado,cartão tbm sempre adiantado… E limite sempre o mesmo não sobeeeeeeee.

2 curtidas

Ter empréstimos não melhora sua análise de crédito para aumento de limite, pelo contrário.

5 curtidas

Continuo usando o Nubank como banco principal, mais já desisti de aumento de limite, já botei na minha cabeça que o Nubank é só para movimentar a conta e cartão de crédito é para outros bancos, já vai fazer um ano que o meu limite está estagnado.

Abri minha conta em agosto 2021 , comecei com 50.00 , com 3 meses aumentou para 400 , em seguida 500 e em outubro do ano passado aumentou para 1000 , eu tinha uma avaliação agendada para aumento de crédito no dia 25 , na qual prolongou para o dia 5 de março , minha movimentação de conta é até razoável, nubank é meu banco principal , mais todo mundo fala que eles são ruins para dar limite !!!

4 curtidas

Hummm,que legal ,! Que bom que consegui sair dos r$ 50,00 você é a prova viva de que isso pode acontecer.Vou usar seu exemplo, quando alguém disser que no nunca sai dos 50…

5 curtidas