Eu tinha avaliação de aumento de limite para hoje dia 25 de fevereiro, mais agora eu vi que a próxima ficou para dia 4 de março , será que teve a do dia 25 e não passei ?
Olá @Avelane_Barbosa_sant, se não houve aumento do limite agora, é torcer para que no próximo ciclo em 04/03 ele aconteça! Continue monitorando.
2035 continuei torcendo até la quem sabe
colocando esperança no povo
Não desista JAMAIS sua hora vai chegar!
pior que tem clientes que acompanha essa ferramenta achando que vai ter algum resultado
Pior o meu limite não sobe nem com reza,kkkk…tenho empréstimo pelo nubank pago em dia,Alis até adiantado,cartão tbm sempre adiantado… E limite sempre o mesmo não sobeeeeeeee.
Ter empréstimos não melhora sua análise de crédito para aumento de limite, pelo contrário.
Continuo usando o Nubank como banco principal, mais já desisti de aumento de limite, já botei na minha cabeça que o Nubank é só para movimentar a conta e cartão de crédito é para outros bancos, já vai fazer um ano que o meu limite está estagnado.
Abri minha conta em agosto 2021 , comecei com 50.00 , com 3 meses aumentou para 400 , em seguida 500 e em outubro do ano passado aumentou para 1000 , eu tinha uma avaliação agendada para aumento de crédito no dia 25 , na qual prolongou para o dia 5 de março , minha movimentação de conta é até razoável, nubank é meu banco principal , mais todo mundo fala que eles são ruins para dar limite !!!
Hummm,que legal ,! Que bom que consegui sair dos r$ 50,00 você é a prova viva de que isso pode acontecer.Vou usar seu exemplo, quando alguém disser que no nunca sai dos 50…