Aumento de limite ainda nada

Não aguento mais ter um limite de 50,00 nem açaí posso pagar pros meu filhos, é triste não obter resposta conclusiva do NUBANK o porque aí da estou nessa situação.

2 curtidas

Bom dia @Evandro_Edson_Da_Sil!
Infelizmente a questão de aumento de limite com o Nubank é meio complicado mesmo, mas dá uma olhada nesse tópico aqui, pode ser que te ajude:

1 curtida

Foi prometido pelo NUBANK resposta definitiva sobre o porque de não aumentar o limite, é oque deveiríamos fazer pra obter o limite, é isso não vem acontecendo.

É muito triste ter um limite de 50,00 pago tudo certo, tenho cartão a vários meses e não me dão nenhuma resposta conclusiva por que não lamentam. Não sei oque fazer pois 50,00 de limite Não dá nem pra levar os filhos pra tomar um açaí nesse calor, espero que por essa comunidade o NUBANK solucione meu problema.

2 curtidas

Olá @Evandro_Edson_Da_Sil! Seja super bem-vindo! Tenho certeza que o NuBank irá rever essa situação lastimável, que é de muitos clientes. Caso isso não aconteça, tem outras ótimas opções no mercado. Boa sorte e grande abraço.

Quando for assim @Evandro_Edson_Da_Sil, não precisa criar dois tópicos sobre o mesmo assunto: :wink:

2 curtidas

Obrigado por tentar me ajudar, mais até hoje o NUBANK não me respondeu nada, sei que vc não pode resolver, já conheço muitas opções de cartões, mais quero ouvir do NUBANK a resposta final. Obrigado.

1 curtida

Estamos no mesmo barco pq o meu também limite de 50 não aumenta tô cansado jaa

EU compro e só pago na data oq não adianta correr pq eles não aumenta

Ei já tô desanimando

Eu paguei a minha fatura 4 vezes antes do fechamento uma vez e eles dobraram meu limite, então não podemos tirar conclusões. Cada caso é um caso quando o assunto é aumento de limite no Nubank.

Eu somente estava citando uma das regras da comunidade. Ajuda a manter ela mais organizada. :wink:
Caso queira ler essa parte das regras na íntegra:

Com certeza sou novo Aki na comunidade tenho muitas dúvidas ainda

Eu também mas no meu caso eles não fes foii e nada

Somos dois

1 curtida

Esse tópico aqui, pode te deixar mais esperançoso em relação aos aumentos de limite. Dá uma olhadinha :eyes::

Quanto mais pessoas reclamarem, talvez eles parem pra pensar e olhe pra nós. Um abraço e sucesso pra vc.

E vdd sucesso pra nós amigo

Não podemos concordar com essa falta de respeito com o cliente, SE não quiser aprovar tudo bem, não é todo banco que SE encaixando em seu perfil, mais aprovar com 50,00 é falta de bom senso, sou cliente NUBANK é tenho direito de mostrar minha minha indignação e não tenho medo de perder minha cónta, é 50,00 mesmo.

Nubank olhas nossa msg reclamasoes não só minhas mas de muitas pessoas que nessecitam de aumento poxa 59 reais e falta de consideração ao cliente só não quer da muito limite da pelomes uns 800 ou 700 600 já ajuda pra quem tá com limite somente de 50 vamos dá valor aos recém cliente do seu banco né não custa nada da um aumento na gente 50 e muita falta de bom senso e respeito ao cliente