Bom dia
Tive um aumente de limite 200 reias para 400 reias mais gostaria de ter limite maior mais tá difícil, sempre paguei em dia a fatura até adiantada, pagamento antecipado até mês passado meu limite e 400 mais com pagamento antecipado 971 reais queria dicas para aumentar meu limite pelos chegar a 1 mil reais, nu Bank meu cartão favorito me ajuda aí
Bom dia
Não existe nenhuma fórmula, pelo menos que as pessoas saibam rsrs,para aumentar o limite.
Mas siga as dicas que estão no grupo.
4 curtidas
Mr.Xis
Janeiro 19, 2021, 8:13am
3
Segue dicas reais aí, mas saliento que aquilo que funciona pra uns pode não funcionar pra outros, depende da sua análise de crédito, boa sorte
Me perguntaram qual era minha mágica pra conseguir esse aumentos num foi @johnfranca ?
Olhaí recebi mais um hoje…
Pagar a fatura do Roxinho antes do fechamento.
Pagar as outras faturas e contas, antes da data de vencimento
Não ficar pedindo cartão de crédito nem empréstimos com frequência.
Usar o cartão de crédito o máximo possível.
Se inscrever no Cadastro positivo.
Quando for pedir aumento de limite pelo App, faça-o +/- 5 dias após ter pago a fatura e com intervalo mínimo de 40 dias entre um…
3 curtidas
Quando você pedir aumento de novo @Ricardo1987 , a funcionalidade desse tópico pode te ser útil:
Olá, comunidade! Como vocês estão hoje?
Vim aqui para falar com vocês sobre uma mudança que teremos em nosso app e que influencia muitos de nós, que é a análise do aumento de limite de crédito.
SIM! Ela está diferente!
[imagem]
Primeiro, vou contextualizar um pouco sobre como o aumento de limite funciona aqui no Nubank, ok?
Temos dois tipos de aumento: o pedido que fazemos via app o e os aumentos automáticos.
Nos dois casos, é uma combinação entre informações de mercado sobre você e o seu…
3 curtidas
Fala @Ricardo1987 , seja bem vindo a comunidade!
Como já bem reforçado por aqui, não tem receita infalível. Infelizmente!
Mas a melhor dica aqui seria voce se DEDICAR A LER mesmo os links deixados pelo @Fabio_Costa4 @Mr.Xis @Alexandre_Niess
Tem dicas de quem já viveu a sua experiência (ou frustração) aí no meio.
Saúde financeira só chega pra quem gosta e se informar. E só o fato de voce estar na comunidade e interagir já é uma boa.
Boa semana!
2 curtidas
Faço tudo certinho para até antecipado mais o valor não aulmrnta mês passado gastei 970 de um limite 400 tudo com pagamento antecipado