Aumento de limite cartão crédito

Bom dia

Tive um aumente de limite 200 reias para 400 reias mais gostaria de ter limite maior mais tá difícil, sempre paguei em dia a fatura até adiantada, pagamento antecipado até mês passado meu limite e 400 mais com pagamento antecipado 971 reais queria dicas para aumentar meu limite pelos chegar a 1 mil reais, nu Bank meu cartão favorito me ajuda aí :relaxed:

Bom dia
Não existe nenhuma fórmula, pelo menos que as pessoas saibam rsrs,para aumentar o limite.
Mas siga as dicas que estão no grupo.

4 curtidas

Segue dicas reais aí, mas saliento que aquilo que funciona pra uns pode não funcionar pra outros, depende da sua análise de crédito, boa sorte :+1:

3 curtidas

Quando você pedir aumento de novo @Ricardo1987, a funcionalidade desse tópico pode te ser útil:

3 curtidas

Fala @Ricardo1987, seja bem vindo a comunidade!

Como já bem reforçado por aqui, não tem receita infalível. Infelizmente!

Mas a melhor dica aqui seria voce se DEDICAR A LER mesmo os links deixados pelo @Fabio_Costa4 @Mr.Xis @Alexandre_Niess

Tem dicas de quem já viveu a sua experiência (ou frustração) aí no meio.

Saúde financeira só chega pra quem gosta e se informar. E só o fato de voce estar na comunidade e interagir já é uma boa.

Boa semana!

2 curtidas

Faço tudo certinho para até antecipado mais o valor não aulmrnta mês passado gastei 970 de um limite 400 tudo com pagamento antecipado