Aumento de Limite com comprovante de renda!

Oi pessoal tudo bem!, hoje atualizei minha renda no app do nubank, e mandei o comprovante dos ultimos 3 meses, cada mês tem R$17.000, e meu limite no nubank ainda é de R$800, será que vou conseguir um aumento?, sendo que foi a primeira vez que eu enviei o comprovante de renda, pois sou agricultora, e recebo anualmente, então tenho que ir ao escritório para pedir os rendimentos, mais só pedi dos últimos 3 meses, pois ainda não é da lavoura principal, é uma renda por fora mais ainda ligado a minha profissão, será que eu consigo um aumento de limite pelo menos no roxinho?, Obs: depois que eu atualizei a minha renda, eu não pedi aumento de limite ainda. :innocent:

1 curtida

Como vc atualizou sua renda é bom , espero que logo vc consiga um aumento

4 curtidas

Paciência, logo logo eles aumentam

1 curtida

Bem vinda @Rosali.Moreira agora é só aguardar mais acredito que está bem próximo seu aumento :smiley: volte para nós contar quando acontecer tá boa sorte

1 curtida

Espero que eles aumente, mais vou ter paciência😊

2 curtidas

Não há garantias de aumento de limite. É uma boa prática manter a renda atualizada no app, mas é bom lembrar que essa não é uma exigência obrigatória para a concessão e manutenção do limite, muito menos para a concessão de aumentos. De todo modo, desejo-lhe sorte em sua demanda.

Será que isso ajuda, a ter o nubank ultravioleta?

Fonte: Ultravioleta - o cartão de crédito premium do Nubank

Talvez ajude, talvez não ajude. Não sei se há informação definitiva a respeito. Fato é que existe uma nova análise de crédito ao solicitar o Ultravioleta, e não se sabe qual o peso dado à comprovação de renda nesse processo.

1 curtida