Aumento de Limite - Coronavirus

Bom dia a todos!
Recebi uma matéria de que o Banco Santander iria aumentar em 10% os valores dos limites dos clientes do cartão de crédito deles, correntistas ou não, como uma forma de auxiliar aos usuários a compra de produtos, comida, medicamentos para o combate do Coronavirus.
O Nubank está tendo alguma posição sobre algo parecido ou algum outro tipo de solução para trazer algum benefício aos usuários nesse momento tão difícil?

12 curtidas

Seja bem vindo à comunidade do nubank @Gabriel_Alves3 , eu li essa matéria vamos aguardar uma posição do nu

1 curtida

Bom dia @Gabriel_Alves3, acho que o Nu já possuí benefícios bem interessantes mesmo antes dessa Pandemia atingir nosso Planeta…
Mas se eles possuem alguma estratégia do tipo, ainda não foi divulgada
Pelo menos eu ainda não ouvi nenhum pronunciamento à respeito.

Abraços,

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

Olá @Gabriel_Alves3, já solicitamos o posicionamento aos moderadores da comunidade, do Nubank, em relação a essa crise, o que será feito para os clientes, assim que tiver novidades eles postaram na comunidade.

4 curtidas

Esperamos querido Nubank vai aumentar limite automático para todos nós! Terá alegria!

Também li esta matéria. Bem interessante!
Até o momento o nubank não se posicionou.

Os bancões estão se mobilizando de alguma forma, acho que seria uma boa, no mínimo um aumento espontâneo e automático nos limites.

1 curtida

bem vindo @Gabriel_Alves3 Espero que saia alguma notícia referente a isso, vamos aguardar!

E mais fácil o nubank tirar o limite

3 curtidas

Não vejo o aumento do limite como uma solução boa para esse momento. Inclusive, ajuda no endividamento do cliente.

Se estivéssemos passando por uma situação mais breve, 15 dias, poderia ajudar. Mas como é algo de longo prazo, o aumento no limite só serve para gerar uma dívida maior ao fim do mês, já que a fatura continua a chegar.

Acredito que seria muito mais interessante e benéfico para os clientes a retirada de juros para o pagamento em atraso da fatura, mesmo que limitando o valor.

É um momento de crise mundial, e se cada um não fizer a sua parte, a recuperação irá demorar ainda mais.

7 curtidas

Como nao é uma solução? tem galera passando fome já… as pessoas tem que ter acesso a crédito nesse momento, depois da um jeito… O que não da é banco bilionario fazer vistas grossas pra essa crise toda. SLC.

1 curtida

Falando por mim, estou nesse momento precisando de um aumento de limite urgente. Não tenho cheque especial, meu salário não sei quando receberei e preciso comprar alguns itens necessários para minha casa.

Cada um tem um ponto de vista diferente. Uns tem mais do que outros e talvez o aumento não seja necessário, mas cada um sabe onde o calo aperta.

Enfim, seja o que Deus quiser, pois pelo visto eles não farão nada quanto a isso.