Aumento de limite de 300 reais para 310 reais

Aumentaram de 300 reais para 310 reais o limite do meu cartão! Palhaçada, né?:joy::joy::joy::cold_sweat:

8 curtidas

Tem vários usuários com limite de 50 reais que adorariam ter 310 de limite. Não desdenhe do que você tem.

8 curtidas

Pois até minha amiga que tinha 50 reais de limite aumentaram para 400 e minha mãe tinha 400 e aumentaram para mais de 2 mil, eu pago corretamente todos os meses, faço 2 ou mais antecipações, nunca atrasei e quando aumentam o limite é apenas 10 reais, parece piada sim!

3 curtidas

Esse nubank é muito zueiro :laughing:

8a8f814b

11 curtidas

@ManuellaTyler

Uma palhaçada mesmo! Que raiva que isso dá. Não consigo entender os critérios do Nubank… Está certa sim em reclamar, então sinta-se a vontade para falar. Uma verdadeira piada isso.

Aí, aí viu… :unamused: :joy: :joy: :unamused:

2 curtidas

Como disse em outro tópico aqui estranho o modo de liberação de limite!

2 curtidas

Pow palhaçada.:unamused:
Bote palhaçada nisso mesmo.
Kkkk…kkkk…rsrs…rs
:smiling_face_with_three_hearts::relieved::relaxed::joy::sweat_smile:

3 curtidas

Realmente, não tiro a sua razão era melhor não dar 10 reais de aumento, acho que eu fecharia a conta na hora, tem outros bancos digitais.

2 curtidas

Nubank me deu um aumento de 50 reais, acho sacanagem isso, todo esse tempo venho usando o cartão muito bem em crédito e pagando sempre adiantados as faturas.
Acho que deveria melhora e ver mais as formas de como seus clientes estão gastando para ser justo no aumento.
Ser for para me dá um aumento de 50 reais, por favor nem me dê e nem aprove esse valor tão pouco, é palhaçada, e falta de consideração, falta de respeito com nós clientes.:unamused::sunglasses:

3 curtidas

Lembra quando ela dizia que você não era todo mundo? Pois é.

Dois CPFs, dois scores, dois históricos, duas pessoas distintas. Não tinha como análise de crédito ser a mesma.

E pagar em dia é obrigação do consumidor, fico pasma com a quantidade de pessoas que enxerga isso como mérito.

11 curtidas

Kkkk pura piada , sacanagem !!!

2 curtidas

Nesse caso pagar em dia, antecipar e pagar a mais do valor da fatura é mérito sim, já que muita gente não cumpre com isso, tanto que para isso que foi criado o cadastro positivo para qualificar que paga em dia e honra com seus compromissos.

Minha mãe mesmo é um exemplo msm que paga atrasado direto pois esquece de imprimir o boleto e faz questão de ir na lotérica pessoalmente kkkkkkkkkk

3 curtidas

Eu vou nem reclamar meu limite parou No tempo

2 curtidas

:clap::clap::clap:

lSi8KU7eHxTuU

8 curtidas

Nubank é uma graça :slightly_smiling_face:

1 curtida

Dedurar a mãe aí é mole… :rofl:

1 curtida

Cartão de crédito não é esmola, nesses casos era melhor nem aumentar, vejo muitos comentários negativos em relação a essa política esquisita de aumentos. Acho que o Nubank deveria estabelecer um valor mínimo de, por exemplo, 50 reais por aumento.

2 curtidas

Sim, é estranho, mas pensemos…

Melhor o limite subir de 300 pra 310 que cair pra 290, né não? :rofl:

4 curtidas

Melhor deixar como está mesmo, ou você acha que existe alguma diferença no risco de inadimplência entre 290, 300 ou 310? Essas variações pequenas só geram frustração nos clientes.

3 curtidas

Cada resposta agressiva bizarra aqui.

3 curtidas