Aumento de limite de 300 reais para 310 reais

É o fim da picada!:rofl:

Pessoal tem umas ideias e raciocínios lógicos sobre esse cartão aff. Tem uma desculpinha pra tudo, imagino se aqui fosse uma comunidade de debate político, pior ainda se fosse religioso.

1 curtida

E também tem os Haters né :wink:

Z8dSUUWiyg74c

3 curtidas

Opa! Caiu a carapuça :joy:,
É, creio que por conta de meia dúzia de usuários surgiram os haters, senão estava tudo na paz como era a comunidade tempos atrás :wink:

1 curtida

Hehehe . Sim.

Fica tranquila porque ainda aumentarão seu limite, quando eu fiz comecei com o mesmo limite que você, R$ 300,00, utilizo apenas para comprar livros, no primeiro pagamento subiram R$ 10,00, depois de dois meses mais R$ 10,00, mês passado paguei R$ 80,00 a mais para poder comprar uns livros, o valor ficou como “limite extra”, dois dias depois aumentaram meu limite fixo de R$ 320,00 para R$ 400,00.
Você antecipar parcelas, sempre usar e pagar em dia, ou preferencialmente antes, faz aumentar o limite (Ao menos no meu caso funcionou).
A explicação é que eles precisam nos “conhecer” antes.
Não aconselho a pedir o aumento, deixe ele progredir de acordo com o Nubank, o pedido de aumento faz o banco consultar seu Score, e segundo eu sei, cada consulta abaixa sua pontuação.

2 curtidas

Realmente um aumento bem tímido! :sweat_smile:

2 curtidas

realmente é uma palhaçada tive sorte de criar o cartão e ja vir com 300 mas é muito pouco quero sair os outros cartões tenho santader com 2.500 de crédito e caixa que tenho faz em 1 ano ja de deram coom 600 e agora ja esta 1.200, queria sair dos outros e ficar só com nubank mas 300 em tapa o buraco limite de dar vergonha e mesmo tendo pago a fatura 3 vezes dentro doo mesmo mes e tedo movimentação não aumentam ta loco

Que vacilo… até a mensalidade do Netflix aumentou mais que o seu limite. :joy::joy::joy:

Entendo o seu lado, mas você levou as coisas muito a sério.

Perdão se meu comentário soou ofensivo, não era esse o intuito.

Também acho estranho isso de aumentar R$ 10 de limite, mas fazer o quê? É rir pra não chorar, e a própria autora do tópico mostrou que sabe disso pela forma como se expressou. :sweat_smile:

No mais, vim do futuro para dar a boa notícia: talvez a solução para esse problema esteja a caminho…

Agora é torcer para os aumentos corresponderem às expectativas, não é?