Aumento de limite de cartão de crédito!

Infelizmente o nubank já está ficando para trás. Pois tem inúmeros bancos digitais melhores que o nubank. Pois durante 4 meses realizei todo o processo para aquisição do aumento de limite do cartão de crédito e infelizmente não aconteceu. Já se passaram 3 meses eu não utilizo o cartão do nubank e nem pretendo utilizar mais.
Abrir uma conta do C6 Bank inicialmente me deram R$ 950 reais de limite. Depois de 4 meses meu limite passou para R$ 4.800. Ótimo banco excelentes taxas. Já o nubank fica com essa miséria de R$ 50,00 reais inicialmente e depois de 3 meses aumenta mais R$ 200 reais fala sério. Isso com score de 795 é bom historico de bom pagado.

Nubank nunca mais.

2 curtidas

Boa sorte no novo banco :+1:t2:

14 curtidas

Boa sorte. É pra isso que serve a livre concorrência.

No entanto, se você avalia uma instituição financeira apenas pelo limite oferecido no cartão de crédito, poderá se decepcionar no futuro quando perceber que esse aspecto é o que menos importa para sua evolução patrimonial.

28 curtidas

Não há problema algum nessa decisão que você tomou,cada um sabe o que é melhor para si,se o concorrente lhe atende bem em suas necessidades,essa foi a melhor decisão,vida que segue…

Ressalto só essa importância aqui :point_up:

14 curtidas

Uma pena voce estar tão revoltado assim. Eu utilizo os dois bancos e, apesar de não ter conseguido cartão de crédito no C6, estou tentando não vender meus BDRs do Nubank que só valorizam!

4 curtidas

A tentação é grande,mas foco no longoooo prazo. :muscle::muscle::muscle:

3 curtidas

@Leandro_Alberto

Boa sorte com o seu novo banco :bank:. Se você está satisfeito com ele, só te desejo sorte. E respeito a sua opinião, mas, deixo o meu relato de alguns problemas que já passei com o C6 bank e por isso não troco a minha experiência com o Nubank por nenhum banco nesse mundo.

Mas infelizmente já passei por diversas situações constrangedoras e problemáticas com o C6 bank e desejo de coração que não passe pelo mesmo.

  • Apesar do limite de crédito alto, não se engane a gerência do cartão de crédito pelo aplicativo do C6 bank é simplesmente péssima. Ao efetuar qualquer compra no crédito a fatura demora para aparecer no aplicativo, não é instantânea como no Nubank, ao efetuar o pagamento da fatura depois de vários dias, quando enfim a mesma aparece no aplicativo também demora mais vários dias até que aparece no seu aplicativo que a fatura foi paga.

  • O aplicativo é lento e cheio de falhas, várias e várias vezes fui em algum estabelecimento e ao tentar passar o cartão do C6 bank o mesmo estava inoperante, (Em manutenção) o que me rendeu constrangimentos, pois, pensaram que eu não tinha dinheiro no banco e quase fiquei preso no estabelecimento até conseguir pagar o que eu devia. Pois não importava quantas vezes passava o cartão a única mensagem que aparecia era transação não autorizada.

Isso é algo recorrente dentro do banco!.

  • Já gerei um boleto para depósito e fui até a lotérica efetuar o depósito e fiquei horas e horas na fila quando enfim chegou a minha vez o boleto não constava no sistema me obrigando a gerar outro boleto e enfrentar a fila novamente.

Onde só ouvi do suporte, desculpa foi um erro sistêmico, gere outro boleto e tente novamente pois, realmente o boleto atual não consta no sistema.

Tudo no C6 bank é demorado desde a troca de pontos a resolução de problemas e até mesmo quando preciso usar o atendimento. O prazo para resolução de problemas é demasiado longo e cansativo e muitas das vezes não tenho retorno. E nem mesmo solução para o problema.

Enfim @Leandro_Alberto peço desculpas por compartilhar tudo isso e não estou aqui para denegrir a imagem de banco algum. Mas só vim contar a minha experiência pessoal com o C6 bank, já vi outros relatos de outros clientes que tiveram e passaram pelos mesmos problemas que eu já passei. Sei que toda instituição financeira é passível de erros e problemas, mas erros graves como esses não podem acontecer principalmente com tanta frequência. Infelizmente a manutenção no aplicativo do C6 bank é recorrente e fora de hora, às vezes em horário comercial 09 horas da manhã de uma segunda feira o aplicativo está fora do ar em manutenção.

O C6 bank é de longe um dos bancos mais completos e que oferecem uma gama variada de serviços, mas infelizmente é um banco deficiente ainda na gerência do mesmo, infelizmente não podemos avaliar uma instituição financeira pela quantidade de serviços e leque de opções, mas sim pela qualidade dos mesmos. Espero mesmo que você fique satisfeito com o C6 bank e que ele tenha evoluído e melhorado os serviços, porque pra mim a experiência não foi boa.

E como disseram os meus amigo @Samuel e @LuckPass

Isso é apenas um relato pessoal de um ex cliente, não quer dizer que os problemas que eu tive você também terá. Boa sorte com seu novo banco :black_heart:

Caso queira também dar uma olhada deixo aqui outro relato que fiz aqui na Nucommunity com telas que comprovam esses problemas:

13 curtidas

Realmente o C6 Bank é muito problemático. Muitos dos problemas só consegui resolvendo abrindo reclamação no Reclame Aqui e Banco Central. É complicado.

13 curtidas

Eu já passei grandes dificuldades com o C6! Pra conseguir encerrar minha conta no C6, tive que recorrer ao gov.br, só aí depois da interferência do atendimento do governo que conseguir encerrar a conta.

15 curtidas

Perdi me email, já fiz de tudo e não consigo entra no eu aplicativo

1 curtida

@marcos_yi

Infelizmente Marcos como relatei aqui já tive diversos problemas. Espero mesmo que outros usuários não passem o que passei.

4 curtidas

@Elves

Sei bem o que você passou! Por enquanto minha conta está ativa tô pesando em cancelar e usar o Next só pra saque,

Porque infelizmente o Nubank ainda têm tarifas para saques, mas já sabemos o motivo. sabe me dizer se o Next é 100% gratuito como dizem?

5 curtidas

@Lucia_Vasconcelos

Você esqueceu a senha do e-mail :incoming_envelope:?

Você já tentou entrar em contato com o Nubank e verificar o que eles podem fazer pra te ajudar?

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

7 curtidas

Sim, é sim! :wink:

3 curtidas

@Elves

Eu abri uma conta lá, o cartão já chegou mas por medo de usar e ser cobrado por algo pedi o cancelamento. Então posso usar tranquilo? Ainda dá tempo de voltar atrás :smirk:

Dei uma olhada na tabela de tarifas e vi que eles cobram um monte de coisa… por isso pedi o cancelamento :x: Tsc fiquei com medo! :laughing:

Pedi só a função débito lá só para saques emergências quando precisar mesmo.

O meu cartão não é o Visa internacional é só o Visa Débito.

4 curtidas

Entendi! É uma boa estratégia para além de usar saques gratuitos, fazer depósitos imediatos. Assim, se você quiser um valor na sua conta urgentemente, você deposita no Next (Bradesco) e faz um Pix pro Nubank. :wink:

6 curtidas

@Elves

Muito Obrigado, então posso voltar atrás e ficar tranquilo?

Você é cliente Next?

1 curtida

Quem deve dizer é você mesmo, após avaliar as suas circunstâncias! Há muitas opções no mercado, você pode avaliar todas e escolher a que melhor lhe serve.

6 curtidas

@Elves

Compreendi, muito obrigado! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Eu tenho uma conta em um bancão só pra usar saques gratuitos - o que é muito (MUITO) raro - e depósitos imediatos. Mas, o Nubank é a conta/cartão principal! :purple_heart:

7 curtidas