..Aumento de limite de cartao

Tenho conta des de 2019… E minha conta principal … E n consigo aumento de limite. 50 reais e meu limte… Preciso de uma atençao. Nubank

1 curtida

O que a Comunidade sempre pede para ver:

  1. Cadastro Atualizado com o Comprovante de Renda Atual?
  2. Score de Crédito saudável?
  3. Renda Comprometida com outras Instituições?

Como é sempre uma Análise de Crédito, esses pontos estando em 100% já ajuda muito, além é claro de você já concentrar as compras no Nubank.

São dicas.

6 curtidas

Mais do que eu ja faço …

2 curtidas

Desculpe não poder ajudar mais.

2 curtidas

Cancela isso você ja deu seu esforço, tenta no inter você pode ser negado umas 3 vezes mais quando aprovar vai ser mil de cara.

2 curtidas

Isso mesmo joao… Vou cancelar

2 curtidas

Não fala isso n, é melhor ela continuar com o NUBANK, mas nao cancela não.

Procure outras alternativas entao @Renan_Araujo2, mas te aconselho a não cancelar. Muitos arrependeram depois.

1 curtida

@Renan_Araujo2 não recomendo realizar o cancelamento, mas e claro que você pode ir em busca de outras alternativas.
De qualquer forma recomendo a leitura do artigo abaixo que pode estar auxiliando você a conseguir um aumento de limite.
Além das dicas do artigo uma outra que eu também recomendo e que funcionou muito bem comigo era o pagamento antecipado da fatura, antes de acontecer o fechamento dela, isso e uma informação importante para o algoritmo entender que o limite disponível hoje está sendo insuficiente.
Espero que consiga ajudar você.
Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

1 curtida

eu sei que não e legal incentivar ele a fazer isso mais no caso dele merece atenção do banco. 4 anos não e 4 dias este não e o caminho certo,o banco tem que da apoio pro cliente, eu mesmo tô com 800 eu tô pensando em cancelar junto com o Carrefour e o santander.

Obg… Vou fazer issi

1 curtida