Quero fazer uma reclamação em relação ao meu limite de crédito, me liberaram apenas 50 reais de crédito pela movimentação da conta, cumpri todas as missões com a promessa de receber um valor de crédito fiz todas as missões antes da data e sobre os 50 de crédito sempre paguei adiantado e também contui limite e pagava as faturas antes da data do vencimento e até agora nada, a alguns dias atrás solicitei um aumento e pediram pra que eu atualizasse minha renda mandei o comprovante de renda de falaram que naot poderiam me liberar! Eu estou achando isso uma palhaçada com o cliente que promete as coisas e não cumprem. A única coisa que quero é que me dêem um limite de crédito pelo menos pra que eu possa usar pois consigo pagar as faturas! Espero que me entendam e se não podem liberar não prometam as coisas. Vcs estão sendo uma vergonha de banco porque é o que mais vejo nos grupos de Facebook.
1 curtida
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Queria aumento de limite, o que fazer?. Continue a discussão por lá!