Aumento de limite de crédito para meu cartão

Quero fazer uma reclamação em relação ao meu limite de crédito, me liberaram apenas 50 reais de crédito pela movimentação da conta, cumpri todas as missões com a promessa de receber um valor de crédito fiz todas as missões antes da data e sobre os 50 de crédito sempre paguei adiantado e também contui limite e pagava as faturas antes da data do vencimento e até agora nada, a alguns dias atrás solicitei um aumento e pediram pra que eu atualizasse minha renda mandei o comprovante de renda de falaram que naot poderiam me liberar! Eu estou achando isso uma palhaçada com o cliente que promete as coisas e não cumprem. A única coisa que quero é que me dêem um limite de crédito pelo menos pra que eu possa usar pois consigo pagar as faturas! Espero que me entendam e se não podem liberar não prometam as coisas. Vcs estão sendo uma vergonha de banco porque é o que mais vejo nos grupos de Facebook.

1 curtida

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Queria aumento de limite, o que fazer?. Continue a discussão por lá!