Aumento de limite de R$50 para R$400 SUPER FELIZ😃 #SOUNU💜

Queria compartilhar com todos da Nucomunnity, seguindo as dicas de vcs ,finalmente o tão Sonhado aumento limite chegou muito FELIZ​:smiley::smiley::smiley:

22 curtidas

Meus parabens, felicidades e faça bom uso

2 curtidas

demorou quanto tempo para alterarem o limite ?

Obrigada , vou fazer bom uso ,foi 5 meses para aumentar

3 curtidas

realmente sao muitos criteriosos , problema que tenho uma boa movimentaçao no Next , se tivesse a movimetaçao no Nubank que tenho no Next acho que ja teria uns 2k de limite

1 curtida

IMG-20200201-WA0003

@Gardenia_Nogueira agora e só aumento :grin: use com sabedoria q logo logo aumenta novamente :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

5 curtidas

Parabéns @Gardenia_Nogueira :clap::clap::clap::clap:
Sucesso e felicidades no uso de seu novo limite.

3 curtidas

@mcantero demora muito pra sair de Nutalker ?

Verdade, e so continuar Movimentando. O Nubank que seu limite aumenta,nao deixe de lado ,antecipe as parcelas q dar certo😉

3 curtidas

@Gardenia_Nogueira ótima noticia! Aproveite… como muitos outros Nu limites aumentarão, porém cada um no seu tempo! :love_you_gesture:t2: :purple_heart:

2 curtidas

Sempre antecipo as Parcelas apesar de sempre pagar em x1 , n gosto de deixar pra pagar na data ou deixar de lado pago sempre que entra dinheiro na conta , pena limite nao ser maior para ter maior movimentaçao

2 curtidas

Muito obrigada, adorei o urso :bear:abraço​:smiley::purple_heart:

3 curtidas

Obrigada vou usar com sabedoria😄

1 curtida

Vai fazendo isso antecipando e pagando contas e depositar na Nuconta, que eles vam reconhece e aumentar seu limite, dar certo

1 curtida

E verdade cada um no seu tempo, meu conselho E que nao desistam e continuei usando cartão normalmente :wink:

1 curtida

Olá @Mario_Cisneros o próximo Nível de Engajamento depois do Nutalker é o de Nulover e é concedido aos usuários que permanecerem na Comunidade por algumas semanas.

Se este for o seu caso continue interagindo na Comunidade que logo está conquista chegará a você.

3 curtidas

obrigado , esta um pouco distante pois so tem 4 dias que me juntei a comunidade

1 curtida

e como funciona o NuMentor ?

1 curtida

:grin: já q os TEDs reais acabaram, segue o virtual :grin::+1:t3::purple_heart:

2 curtidas

Muito bom,parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:

2 curtidas