Queria compartilhar com todos da Nucomunnity, seguindo as dicas de vcs ,finalmente o tão Sonhado aumento limite chegou muito FELIZ:smiley:
Meus parabens, felicidades e faça bom uso
demorou quanto tempo para alterarem o limite ?
Obrigada , vou fazer bom uso ,foi 5 meses para aumentar
realmente sao muitos criteriosos , problema que tenho uma boa movimentaçao no Next , se tivesse a movimetaçao no Nubank que tenho no Next acho que ja teria uns 2k de limite
@Gardenia_Nogueira agora e só aumento use com sabedoria q logo logo aumenta novamente
Abraços Nu e até breve
Parabéns @Gardenia_Nogueira
Sucesso e felicidades no uso de seu novo limite.
@mcantero demora muito pra sair de Nutalker ?
Verdade, e so continuar Movimentando. O Nubank que seu limite aumenta,nao deixe de lado ,antecipe as parcelas q dar certo😉
@Gardenia_Nogueira ótima noticia! Aproveite… como muitos outros Nu limites aumentarão, porém cada um no seu tempo!
Sempre antecipo as Parcelas apesar de sempre pagar em x1 , n gosto de deixar pra pagar na data ou deixar de lado pago sempre que entra dinheiro na conta , pena limite nao ser maior para ter maior movimentaçao
Muito obrigada, adorei o urso abraço:smiley:
Obrigada vou usar com sabedoria😄
Vai fazendo isso antecipando e pagando contas e depositar na Nuconta, que eles vam reconhece e aumentar seu limite, dar certo
E verdade cada um no seu tempo, meu conselho E que nao desistam e continuei usando cartão normalmente
Olá @Mario_Cisneros o próximo Nível de Engajamento depois do Nutalker é o de Nulover e é concedido aos usuários que permanecerem na Comunidade por algumas semanas.
Se este for o seu caso continue interagindo na Comunidade que logo está conquista chegará a você.
obrigado , esta um pouco distante pois so tem 4 dias que me juntei a comunidade
e como funciona o NuMentor ?
já q os TEDs reais acabaram, segue o virtual
Muito bom,parabéns