Nunca recebi aumento pedindo. Só recebi conforme fui usando. Na verdade, sempre recebo aumento quando adianto parcela
@Michelle_Muniz idem, pagamento em dia, e adiantamento de parcelas. Em 4 meses, dois aumentos.
Sempre fiquei nessa condição também, meus limites sempre foram aumentados ao decorrer do tempo. Pagando em dia e antecipando parcelas
Meu limite, se eu bem me lembro começou baixinho e conforme fui usando e pagando em dia, ele foi aumentando absurdamente. Confesso que até fiquei chocada quando vi um dia desses. Nunca me incomodei muito com o limite, até porque o que eu tenho é bem satisfatório.
@anon1109572 Amigo, pelo que sempre ouvimos falar, a questão do aumento do limite é embasada em alguns critérios confidenciais, e não necessariamente pagar as faturas em dia seja algo que conte “à favor”, afinal não deixa de ser a coisa correta à se fazer, pagar suas contas. Porém a avaliação é mais profunda, levando em consideração suas rotinas de gastos, valores, se realmente é necessário esse aumento que você está pedindo, entre outras coisas… Lembrando que não se deve esquecer de sempre atualizar também a parte de renda mensal, pois obviamente isso também conta na hora do aumento do limite. Desejo boa sorte nas suas próximas requisições!! Um abraço!!
Se ligue aí, blz?.. apenas compartilhei a postagem quando entrei na comunidade e criei um post pois estava desvendando a ferramenta.
Seria legal o Nubank mesclar o algoritmo automático com um manual, ou seja, sempre que o sistema não autorizar vários pedidos de aumento, ser possível uma pessoa ir lá e alterar manualmente. Já vai fazer um ano que não recebo mais nenhum aumento, mesmo pagando certinho as faturas e gastando quase todo o limite.
Meus limites também tem sido muito parecidos com os demais usuários sempre com o pagamento adiantado e quase que sempre em dia com as parcelas.
Me deparo na mesma situação do pessoal, eu pago meu cartão sempre adiantado porem ainda não recebi nem um aumento de limite.
Eu nem peço mais , pq além de não ter aumento a negação em si baixou o meu score:sweat:
Jéssica já tive cartões de vários bancos , mas igual o nubank nunca . Começando pelo aumento de limite ,adoro meu roxinho
Sim! Meu limite só aumentava conforme eu usava e nunca quando pedia. Contudo, uma coisa que me chateou muito foi que após assinar o Rewards, devido aos meus gastos com o cartão estarem bem elevados (casamento, casa nova etc RS), esse limite parou de aumentar. Quase todos os meses tive que ficar pagando a fatura ao longo do mês só para liberar mais limite. Porém em muitas situações em que minha noiva estava usando meu cartão e eu trabalhando (logo não pude ficar liberando limite) ela não conseguiu pagar com o cartão do Nubank e pagou de outra forma (geralmente compras grandes). Depois do Rewards o limite não aumentou nem com o aumento de gastos, adiantamentos de faturas e aumento do investimento na Nuconta, e claro sempre pagando tudo antes do vencimento e por vezes até do fechamento da fatura. Isso começou a se tornar para mim um grande prejuízo ao longo desse ano pois contava com isso pra pagar boa parte dos gastos com a lua de mel…hoje pondero sobre continuar ou mudar para algum que me atenda melhor (mesmo sempre tendo gostado muito do Nubank e tendo falado dele para muitos)