Aumento de limite disponível

9 curtidas

Nunca recebi aumento pedindo. Só recebi conforme fui usando. Na verdade, sempre recebo aumento quando adianto parcela

9 curtidas

@Michelle_Muniz idem, pagamento em dia, e adiantamento de parcelas. Em 4 meses, dois aumentos.

8 curtidas

Sempre fiquei nessa condição também, meus limites sempre foram aumentados ao decorrer do tempo. Pagando em dia e antecipando parcelas

3 curtidas

Meu limite, se eu bem me lembro começou baixinho e conforme fui usando e pagando em dia, ele foi aumentando absurdamente. Confesso que até fiquei chocada quando vi um dia desses. Nunca me incomodei muito com o limite, até porque o que eu tenho é bem satisfatório.

6 curtidas

@anon1109572 Amigo, pelo que sempre ouvimos falar, a questão do aumento do limite é embasada em alguns critérios confidenciais, e não necessariamente pagar as faturas em dia seja algo que conte “à favor”, afinal não deixa de ser a coisa correta à se fazer, pagar suas contas. Porém a avaliação é mais profunda, levando em consideração suas rotinas de gastos, valores, se realmente é necessário esse aumento que você está pedindo, entre outras coisas… Lembrando que não se deve esquecer de sempre atualizar também a parte de renda mensal, pois obviamente isso também conta na hora do aumento do limite. Desejo boa sorte nas suas próximas requisições!! Um abraço!!

3 curtidas

Se ligue aí, blz?.. apenas compartilhei a postagem quando entrei na comunidade e criei um post pois estava desvendando a ferramenta.:zombie:

2 curtidas

Seria legal o Nubank mesclar o algoritmo automático com um manual, ou seja, sempre que o sistema não autorizar vários pedidos de aumento, ser possível uma pessoa ir lá e alterar manualmente. Já vai fazer um ano que não recebo mais nenhum aumento, mesmo pagando certinho as faturas e gastando quase todo o limite.

4 curtidas

Meus limites também tem sido muito parecidos com os demais usuários sempre com o pagamento adiantado e quase que sempre em dia com as parcelas.

2 curtidas

Me deparo na mesma situação do pessoal, eu pago meu cartão sempre adiantado porem ainda não recebi nem um aumento de limite. :confused:

2 curtidas

Eu nem peço mais , pq além de não ter aumento a negação em si baixou o meu score​:sweat::sweat::sweat:

2 curtidas

Jéssica já tive cartões de vários bancos , mas igual o nubank nunca . Começando pelo aumento de limite ,adoro meu roxinho

2 curtidas

Sim! Meu limite só aumentava conforme eu usava e nunca quando pedia. Contudo, uma coisa que me chateou muito foi que após assinar o Rewards, devido aos meus gastos com o cartão estarem bem elevados (casamento, casa nova etc RS), esse limite parou de aumentar. Quase todos os meses tive que ficar pagando a fatura ao longo do mês só para liberar mais limite. Porém em muitas situações em que minha noiva estava usando meu cartão e eu trabalhando (logo não pude ficar liberando limite) ela não conseguiu pagar com o cartão do Nubank e pagou de outra forma (geralmente compras grandes). Depois do Rewards o limite não aumentou nem com o aumento de gastos, adiantamentos de faturas e aumento do investimento na Nuconta, e claro sempre pagando tudo antes do vencimento e por vezes até do fechamento da fatura. Isso começou a se tornar para mim um grande prejuízo ao longo desse ano pois contava com isso pra pagar boa parte dos gastos com a lua de mel…hoje pondero sobre continuar ou mudar para algum que me atenda melhor (mesmo sempre tendo gostado muito do Nubank e tendo falado dele para muitos)