Aumento de limite do cartão de crédito

Depois de mais de um ano tendo a Nuconta e o cartão de crédito, vim a receber o meu primeiro aumento de R$400,00 para R$800,00. Eu sempre solicitava aumento, até que um dia frustrado parei de solicitar e agora do nada e tendo um score razoável vim a receber. De qualquer forma, estou muito feliz.

29 curtidas

Aí sim, hein. Mais de um ano é bastante tempo mas pelo menos chegou kkk.
Parabéns!
Também estou na espera. Se o meu dobrar igual o seu vai pra R$200 :joy:

5 curtidas

Parabéns!

1 curtida

Parabéns, use sem moderação!!

```Mas, com consciência!! hehehe 

7 curtidas

Boa! Depois do primeiro aumento, vai começar a vir direto!

Continue usando sua conta da melhor forma, e sempre pagando as faturas em dia!

Abraço!

1 curtida

Pois é , tudo é o score e costume de uso , tem que ser alto e positivo

2 curtidas

Parabéns @rafaelbessax que de agora em diante está surpresa aconteça mais vezes.
:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Meus parabéns @rafaelbessax, isso aí meu amigo, vamo que vamo.

1 curtida

Top! Eu já estou a mais de um ano tentando aumentar e nada… :worried: mas bolei uma estratégia e vou conseguir ganhar desse IA que faz o cálculo :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Parabéns… Meu limite é baixo já cansei de pedir pra aumentar… Indico várias pessoas indiquei minha esposa. O limite dela é quase 3x o meu…kkkk sacanagem isso e ela nem mandou comprovante de renda. Kkkk o foda é ela ficar tirando sarro da minha cara. " Quer que eu pague amor kkkk "

6 curtidas

Parabéns cara kkk eu Já conseguir aumentar meu limite uma vez, de 400 para 1.400. foi muita sorte minha. Hoje em dia eles não querem mais aumentar, mas fico no aguardo para retornar a solicitação.

2 curtidas

Triste isso! Tenho um limite de 8.000 no Santander, e queria parar de usar para passar tudo para a Nubank, só que o limite que me deram é muito baixo. Tentei aumento diversas vezes sem êxito. Acabo sempre usando o Santander --’

3 curtidas

A falta de avalição nos critérios de aumento de limite do cartão de crédito do Nubank expõe a fragilidade da marca. Tenho o score de mais de 800, nota 8 no banvo Santander. Tenho um limite no Nubank realmente limitado, por mês pago mais de 50 % do meu limite em fatura e mesmo assim não aumenta. Adianto o pagamento todos os meses para sobrar mais limite e efetuar novas compras. Assim nem vale continuar pagando o programa rewards. Não atraso e nem deixo de pagar o saldo total da fatura. Banco que é limitado acaba não conquistando os espaços que os bancos tradicionais ocupam.

3 curtidas

Eu desisti também, mas fico chateado a ponto de querer cancelar tudo, mas decidi esperar até o aniversário de um ano dia 1 de abril de nada mudar desisto infelizmente, é um ótimo banco o melhor de todos porém não atende minha necessidade de crédito…

2 curtidas

Eu ainda não consegui um aumento.
Difícil é 50 reais de crédito kkkkkk
Não dá pra comprar muita coisa não

1 curtida

O meu quando fiz, veio 950 de limite, depois 1.100 e agora 1.400, tô super feliz com o aumento do meu crédito. Mas pode aumentar mais, tá Nubank? :blush::smiley:

2 curtidas

Meu limite é de R$ 600,00 já pedi aumento algumas vezes, mais sem sucesso.
Fico aguardando…
Amoooooo o NuBank conta e cartão de crédito, tenho outros cartões de crédito, mais o Nu é meu favorito :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:Amooo

3 curtidas

@Anderson_Gomes_Morae vai dar tudo certo!

1 curtida

@Carla_Varela fé no aumento de limite, que ele vem!

2 curtidas

@R_Moreira pra nós!

2 curtidas