Aumento de Limite do cartão Nubank! Agora eu acredito! kkk

Depois de 26 meses como cliente sem nunca ter recebido um aumento de limite, depois de decepcionar de forma monstruosa com a Fintech (inclusive alguns de vocês devem percebido isso aqui na comunidade) ontem tive uma surpresa! Do nada a Nubank dobrou o meu limite de crédito. Pela primeira vez pude sentir o gostinho que tem essa surpresa inesperada rsrsrs. AInda não é o limite que desejo mas, para quem ja estaca quase cancelando o cartão isso e um incentivo e tanto! Agora eu posso dizer, é verdade meus amigos, aumento mesmo! demora mas aumenta! Bom final de semana a todos.

8 curtidas

Meus parabéns @Fredson_Santana1 , agora é sábadouu em casa né

2 curtidas

Fui da uma olhada no Twitter do Nubank, muita gente postando que recebeu aumento ontem/hoje, feliz por todos :purple_heart:

2 curtidas

Que nada, vou trabalhar kkkkk. Muito obrigado rsrsrsrs

2 curtidas

Não cheguei pesquisar, depois dou uma olhada rsrsrs. É realmente muito bom ver isso, a nubank tem tudo pra crescer cada vez mais, porém a concorrência ta muita!

2 curtidas

Realmente, mas aos poucos ela surpreende né?! agora é só aguardar que aos poucos nos seremos os exaltados.

2 curtidas

Exatamente!

Ué, achei que você tinha mudado de banco. :thinking:

No mais, parabéns pelo limite.

9 curtidas

De fato eu cheguei a mudar! Tirei minha chave pix, e cadastrei outro cartão para efetuar minhas comprar, esse mês eu não comprei 1 centavo com o cartão da nubank! Mas isso não me impediu de receber um aumento!
Obrigado.

O filho pródigo à casa torna :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

A proposito! Peço-lhe desculpas pelas ofensas.

1 curtida

Acho que você foi outra pessoa que ofendi! Desculpe-me.

1 curtida

Então é verdade mesmo aquele velho ditado…

quem não chora, não mama

Esse chorou até não sobrarem lágrimas. :joy:

Boa sorte com o novo limite!

Na verdade não amigo, eu tinha certeza ABSOLUTA que nas redes sociais, na comunidade e etc eu não iria absolutamente nada! Porém mesmo assim eu comentava, pois estava transtornado, indignado, chateado mesmo. O que fez com eu conquistasse um limite maior foi a minha mudança de postura quanto ao uso do cartão! Obrigado!

1 curtida

É verdade, e eu só estava brincando. Parabéns pela mudança.

1 curtida

Ata, entendi! rsrs Obrigado!

1 curtida

Kkkkkkkk tá vendo cara, pra que ficar brabo, uma hora vem.

1 curtida

É, o problema e que só acredito agora kkkkk

Parabéns pela mudança de postura.

O que as pessoas não entendem é que muitos de nós estamos aqui para tentar ajudar.

Às vezes damos algumas dicas e informações sobre aumento de limite e somos apedrejados porque a solução apresentada não funcionou de imediato para aquela pessoa. Poucos tem paciência.

7 curtidas

Pois é, justamente! Hoje eu tenho uma visão completamente diferente de antes em relação aos bancos. Consegui aumento de limite também no C6 e no cartão SX já esta encaminhado um aumento de limite para daqui a 3 meses. Parece que encontrei o fio da meada! kkkk