Oi. Alguém aí está com problemas com aumento do limite do cartão? O meu tem mais de ano que não aumenta
@Igor_Alcantara, no princípio liberavam para mim sem pedir agora nem pedido estão aumentando, já o concorrente já me Deus 2 aumentos de limites sem pedir.
No início também era assim comigo. Recebia aumento todo mês, até sem pedir, mas agora nada.
E não sei se é impressão minha mas quando eu peço o aumento de limite meu score no site do Serasa cai. Não sei se tem relação ou é imaginação minha.
Acho que não, algo que melhor o meu o depois que passei a usar o guiabolso a me cadastrei no o cadastro positivo
Vou tentar. Obrigado pela dica.
Olá, bom dia!
O aumento do limite depende de uma análise que é feita pelo Nubank. São considerados vários pontos como: quanto você utiliza do seu limite, pagamentos antecipados, vezes que você pode ter atrasado o pagamento da fatura, dentre outros. Seria interessante você tentar solicitar o aumento, a verificação é feita de forma automática pelo sistema e não demora, se já tiver algum valor pré-aprovado, ele será atribuído a você.
Boa sorte!
Nunca atrasei, sempre compro parcela e antecipo parcelas acho que estão mais criterioso estão crescendo
O Nubank também tem um cadastro positivo. Vejam se já estão incluídos nele, pode ser muito útil para conseguir esse aumento que vocês precisam!
Sim estou cadastrado já tem um tempo.
Quaqual e a o outro banco que te consedeu
Concorrente direto o dígito, mas prefiro os serviços da Nu, lá só tem o limente maior que aqui.
Até meados de 2017 os aumentos de limites eram constantes, de lá pra cá, estagnação total. Tem quase 2 anos do meu último aumento de limite. Não estou reclamação já que tenho um excelente limite. Porém pra quem está com limite baixo e não consegue melhorar realmente e desanimador.
Também estou com problemas quanto a aumento de limite, já tenho o nubank a quase 2 anos e ainda tenho um limite muito baixo, sempre usando o cartão e pagando a fatura em dia. No Itaú tenho um limite 6x maior sem pedir nada.
Gostaria de aumentar meu limite para pelo menos metade do que o Itaú me oferece para usar somente o cartão do Nubank.
Vocês já tentaram pelo chat ao invés de pedir no automático?
Existe um limite de crédito para cada faixa de renda.
Quando você atinge o teto desse limite, certamente será muito difícil aumentarem, pois corre o risco do cliente gastar e se enrolar em dívidas.
Sabemos bem que deixar a pessoa enrolada no cartão nunca foi a ideia da Nubank, e sim descomplicar e fornecendo crédito para momentos do dia a dia.
Isso acontece sim! Toda vez que vc solicita crédito (ou mais crédito) o seu score irá cair.
E onde abre esse cadastro positivo proprietario do Nubank?
Pensei que isso só estava acontecendo comigo.
Conseguia aumento de limite frequentemente, mas nos últimos meses não consigo aumentar nem R$0,01. Tenho que ficar fazendo malabarismo com o limite atual e gastar em outros cartões, o que eu não queria. #Complicado #AumentaMeuLimite
No app existe uma seção apropriada para ativar.
Na tela inicial, basta acessar suas configurações pessoais tocando no seu nome e, em seguida, em “Perfil”. Selecione a opção “Cadastro Positivo” e siga as instruções. Desta maneira, você autoriza sua participação no Cadastro Positivo da Boa Vista, que passa a receber seu histórico de pagamento de contas como cartão de crédito, empréstimos, carnês, etc. Esse “boletim” da sua vida financeira pode ajudar o Nubank a tomar a melhor decisão sobre aprovar um crédito para você ou te dar um aumento de limite.