Aumento de Limite do cartão Nubank!

Eu desisto de pedir aumento fui pro c6 limite bem melhor

2 curtidas

Nunca atrasei e ja fazem 15 meses que não recebo aumento de limite, mesmo usando todo o limite durante o mês, tenho q antecipar fatura para obter mais limite…

2 curtidas

Meu limite travou nos 1800, faz mais de 1 ano, pago sempre antecipado uso limite total e mais um pouco. Mesmo assim continuo usando o nubank como cartão principal pelo fato de tudo ser em tempo real.

Hoje venho agradecer ao nubank pela surpresa que me deram aumentaram meu limite de R$ 450 para R$ 900, eu esperava por esse dia a muito tempo não eh muito o limite mas eh bom ver que estão olhando para nós agradeço ao NuBank.

4 curtidas

Sou cliente desde Março de 2019 e estou parado em R$800, esperei tanto, mas vejo que para mim, mais limite não é possível. Pago mais ou menos 200 a R$300 por mês e de vez em quando R$ 600 ~ 700, mas mesmo assim o algoritmo’ não entende que estou precisando. Eu desisto.

Pois è mano o NuBank trabalha meu estranho, então do nada o NuBank bloqueou meu cartão e levou uns 15 dias para liberar, eu entrava em contato no chat e as atendentes diziam que os técnicos iriam entrar em contato por e-mails para liberar, mais na verdade nunca entraram em contato. Aí eu comecei lecionar eles que ia lá na central em Pinheiros ou no Procon, rapidão resolveram.

1 curtida

Obrigado amigo! Agradeço seus esclarecimentos! Vou deixar o cartão na “geladeira”! Vou partir pra outras alternativas, a nubank é apenas uma fintech, nem banco não é. O problemas é que muitas pessoas (inclusive eu) viam essa empresa como algo de outro mundo!

A nubank é estranha mesmo! Agora que estou estudando essa empresa tenho me deparado com coisas bem estranhas sobre ela! A cada dia que passa me motivo mais a usar outro banco.

1 curtida

Eu sigo a seguinte premissa, quando não me sinto não sou bem tratado num lugar e não percebo melhora, eu busco outro que me trate melhor. Mas, cada cabeça é um mundo né?

3 curtidas

Todo bloqueio feito pelo Nubank tem um bom motivo, as vezes é confidencial, as vezes não é, depende do caso, mas sempre está respaldado no contrato.

1 curtida

A situação já foi resolvida! Mudei de banco. Aliás, mudei não, sai de uma instituição de pagamentos e fui pra um banco de verdade! Simples assim. Se todos os clientes que se sentissem lesados fizessem como eu podem ter certeza que as coisas tomariam outro rumo! Abraço a todos! Adeus roxinho.

1 curtida

Exatamente se não tá satisfeito com alguma instituição e só ir procurar outra que te agrade. Eu mesmo só assim se não me agrado procuro outra opção.

4 curtidas