Aumento de limite do nada

Muito feliz hoje,não esperava e do nada chegou pra mim um novo aumento de limite muito grato estou #nubank em 1 lugar

21 curtidas

Partiu celebrar a sexta-feira em dobro então! :partying_face:

13 curtidas

Parabéns, isso ai, aos poucos vai subindo!

6 curtidas

Que legal, @Jonatasreis ! :grin:

yeaaah

5 curtidas

O nubank hoje:

4 curtidas

Parabéns! Faça boom proveito e use com moderação :grin::dollar::shopping::shopping_cart::man_technologist:

4 curtidas

Agora sim, sextou!!!

5 curtidas

Agora é só usar sabiamente! :+1:

4 curtidas

Use com sabedoria! :wink:

5 curtidas

Parabéns :confetti_ball:. Use com consciência que sempre terá uma ótima ferramenta que lhe ajudará em suas conquistas.

3 curtidas

O que é aumento limite?
Faz tempo que não vejo isso no meu cartão.

2 curtidas

Esse é meu sonho de princesa! Não vejo a hora de chegar essa surpresa para mim​:heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Parabéns, o meu nada ainda, pago em dias, esse mês paguei com quase 10 dias de antecedência, mais fazer oque neh, tem que aguardar!

2 curtidas

Legal, parabéns.
Aumentaram o meu já três vezes.

2 curtidas

Maravilha ! Parabéns pelo seu aumento. Vc recebeu algum e-mail avisando do aumento ou apenas entrou no app do roxo e teve a surpresa?

2 curtidas

Quando tem aumento de limite o Nubank envia e-mail e notificação no app.

4 curtidas

Obrigado pela resposta! :grin:. Vc acha q solicitar o aumento sempre que se paga a fatura antecipadamente ajuda a eles verem que vc quer um aumento? Ou é melhor deixar eles agirem por conta própria?? Kk

2 curtidas

Algumas pessoas dizem que solicitar aumento sempre não é tão bom porque fica parecendo que você tá desesperado por crédito. Mas dizem que pagar a fatura antecipadamente é positivo.

O Nubank sempre aumentou meu limite por conta própria, sempre que eu peço aumento no app eles recusam. Já o pagamento antecipado eu só realizei umas três vezes. Mas a análise de crédito do Nubank é complexa, são levados em consideração vários fatores, aí o que dá certo pra uma pessoa pode não funcionar para outra.

3 curtidas

Isso e uma grande palhaçada… Pago o meu sempre adiantado sempre com 7 dias de antecedência. Já tenho ele a mais de 7 meses, uso o limite total e nada deles aumenta :angry::rage: eu já estou é quase desistindo desse nubank

4 curtidas

Parabéns!
Torcendo para receber tb.

1 curtida