Aumento de limite do nada

Parabéns pela sua Conquista Parabéns ao nubank

Vixiiiii…
Por coincidência ou não, na mesma data que recebi o meu aumento de limite também
Comecei com R$ 50,00, depois R$ 400,00 e agora R$ 800,00. Sem pressa… tranquilo… devagar em sempre :wink:

Tá ruim?
Não!!!

Chamaria isso de Fidelidade!!!

Grata pela confiança. :relaxed: :kissing_closed_eyes:

2 curtidas

Só não aumenta pra mim! Por isso parei de usar.

1 curtida

Amigo, tenho o meu a mais de dois anos e nada! Muda de banco, melhor.

1 curtida

Parabéns Porq eu não tenho essa sorte tenho nome limpo ganho bem e não tive limite nenhum de crédito

O segredo para ter aumento de limite, é utilizar o crédito, e claro pagar as contas em dia. Já tive dois aumentos, e pago sempre antes da data de vencimento da fatura. E possuo o cartão tem 7 meses. :heart_eyes:

Pois o meu não vem nem com reza.forte! Kkkk uso há 4 meses. Costumava usar muito o crédito e antecipando faturas pra usar novamente. E sempre pedia aumento. Parei. Agora vou deixar eles perceberem que posso gastar bem mais que os 200 que liberaram…uma hora chega. Quando recebe aviso a vcs :grin::love_you_gesture: espero q seja logo kkk

1 curtida

nuss, 200 reais é uma ida ao mercado. nem dá pra parcelar alguma coisa sem comprometer o limite. eu se fosse pra ficar adiantando, passaria logo no débito.
boa sorte com o aumento, parece que estão aumentando pra bastante gente.

1 curtida

o mesmo aconteceu comigo … uso a 5 meses… no final do 1 mes aumentaram de 50 pra 100… passei mais 2 meses usando … no 4 mes deixei ele de lado e fui pro c6 bank q me deu 200 de credito e no final do 4 mes o roxinho me deu 400 de limite kkk obrigado nubank… espero agora receber 800 de limite

1 curtida

Vc antecipava fatura pra usar mais ou só usava o limite total e esperava o fim do mês pra pagar e liberar o limite novamente?

2 curtidas

Antecipava

eu antecipava varias vezes, porem so quando chegar perto de não haver limite… ai pagava tudo e depois usava tudo denovo… pelo menos 3 vezes…