Aumento de limite do Nu

Uma dúvida de quem é novato:

Qual a melhor forma para aumentar o limite do cartão?

São vários fatores que podem aumentar seu limite. Na hora quando abri a conta nem me foi dado a oportunidade de ter 50,00. Coisa que com minha esposa aconteceu, depois que mesmo assim comecei a depositar e deixar guardado sem mecher muito. E principalmente depois que eles deram a oportunidade de vc guardar o dinheiro e só poder mecher depois de um prazo. Sem pedir me deram um valor de 400,00, agora mesmo tentei pedir um valor de aumento de 800,00 (foi recusado) 500,00 recusado

3 curtidas

Suas dúvidas na comunidade possuem muitas respostas “simples e diretas” no blog do Nubank.

Sugiro que tire um tempo a mais para ler o blog. Será esclarecedor pra voce que é iniciante.

Deppis de ler este artigo, da uma lida nos outros!

Abraco!

5 curtidas

Também tem esse outro artigo do blog que pode ser útil! :wink:

3 curtidas

Não existe uma fórmula pronta, mas existem várias dicas e recomendações pairando aqui pela comunidade. Eu por exemplo consegui um mói de aumentos de limite seguindo essas dicas:

3 curtidas

@Mr.Xis vou seguir essas dicas amigo.

2 curtidas

Vai na fé @Rafa_7 e espero que você consiga.:+1:

3 curtidas

Boa tarde. Ja estou a um tempao mas de 4 mes e nao passa do limite 50 reais. Sempre em dias pago minha conta. Sou sempre organizado mas nao tenho limite do Nu.

Caramba, 4 meses é um tempão?
:roll_eyes::thinking:

1 curtida

4 meses com 50? ja to indo pra 3 anos com 400, e olha que eles prometeram aumentar limites ano passado durante 1 ano, nao me deram nem 1 real a mais, foi um simples marketing pra segurar clientes, usando seu cartão e assim dando lucros a instituição, Nubank não respeita as proprias promessas feitas ao seu publico!

Eu quero o limite de crédito da nubank roxinho o meu limite de crédito só r$ 50 nunca aumenta eu pago minhas faturas tudo em dias Eu tenho um ano com esse cartão de 12 meses mas de ano

Eu quero o limite de crédito da nubank roxinho o meu limite de crédito só r$ 50 nunca aumenta eu pago minhas faturas tudo em dias Eu tenho um ano com esse cartão de 12 meses

ia criar um topic só pra isso, mas vai por aqui mesmo, se alguém ver e saber explicar kkkk para mim oque passa na cabeça do Nubank fico grato.

Fiquei 1 Ano usando o Nubank + Rewards, pagamento sempre em dia e vários meses tinha que fazer antecipação do pagamento para continuar usando, e meu limite nunca aumentava, ai hoje recebi um aumento, foi pouco mais recebi $1600.

Porem já faz 2 anos que não uso o Nubank, pois no outro amiguinho meu limite esta quase 28mil. Agora a questão e, quando eu usava bastante meu limite nunca subiu, e depois que fiquei 2 anos sem usar o negocio sobe.

Oque passa na cabeça do povo do Nu? :joy: :rofl:

Prova que não existe analise nenhuma, aumentos são concedidos por sorteios, ou previlegios! disparada a pior instituição banco digital hoje do mercado, os caras oferecem 400 reais de limites, e acham que 400 reais é grande coisa!

Realmente, hoje tive outro aumento, foi para $2100 e não estou usando o cartão faz muito tempo, e coloca tempo nisso, eu gostava de usar o NuBank porque a forma de quitar o credito e bem simplificado e rápido diferente do que estou agora, só voltaria usar o Nu quando o limite for igual do que estou usando agora.

O que eu acredito que não vai acontecer nem tão cedo já que não uso ele a muito tempo, mais se um dia chegar eu volto a usar.