Aumento de limite do nubank difícil

Gente venho aqui dizer o meu desapontamento com o nubank. Poxa já tenho bom tempo com cartão nubank e eles não aumentam o cartão . Recentemente preenchie uma proposta com o cartão Digio e fiquei de boca aberta . De cara me deram um limite de 5.800. agora o nubank que tenho bastante tempo o limite de 500. É brincadeira né

5 curtidas

Complicado, mas veja oque é melhor pra você, hoje temos que ver oque atende as nossas necessidades, mas ja tentou convesar com o Nubank?

1 curtida

Que bom. Você tem que analisar, se a Digio te atende, efetua a troca, tenho o Nubank há 4 anos limite de 6.150,00 mas tem 1 ano e meio que meu limite nao aumenta, Nubank realmente é muito cautelosa.

1 curtida

Obrigada mais agora não estou esquentando maís não eu tenho o digio tenho Santander que o limite é muito bom . E o nubank eu vou usar de vez e quando

Minha amiga é funcionária pública ganha muito bem ela fez o nubank o limite dela também é 1.500 horrível ela nem usa. Devido ela ter cartão com limite muito mais alto.

Quando eu fiz o pedido fui recusado 2 ou 3 vezes, até que enfim fui aprovado com um limite de mais ou menos 800.
Isso em 2017, desde então o nubank sobe meu limite de 6 em 6 meses mais ou menos, e hoje estou com 8.650,00.
O segredo é não depender dele no começo, eu fui usando ele até estourar e depois passava pro do Inter ou digio e assim foi subindo.

De uns lida nesse artigo:

https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2020/08/nubank-da-7-dicas-para-aumentar-o-limite-do-cartao-de-credito-confira/