Aumento de limite do roxinho

Poderiam compartilhar dicas de como aumentar o limite do roxinho? Pode ser coisas que ja funcionou com vcs e que pode funcionar com outros.
Obrigado!

5 curtidas

Olá @Leonardo_Lima19! Tudo bem?

Vou deixar abaixo uma matéria do blog do Nubank que traz algumas dicas sobre o limite do cartão de crédito.

Dá uma conferida lá. Talvez possa te ajudar! :slightly_smiling_face::handshake:

20 curtidas

Obrigado

7 curtidas

@Leonardo_Lima19 Para aumentar o meu limite do cartão, segui dicas a risca do próprio Nu.
:white_check_mark:Pagar a conta do cartao de crédito sempre até o vencimento
:white_check_mark:Não parcelar o cartão.
:white_check_mark:Pagar sempre o valor total da fatura
:white_check_mark:Reservar um dinheiro na caixinha
Essas são algumas dicas que fazem o meu roxinho voar :star_struck::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

8 aumentos em +/- 2 anos e meio…
:point_down::point_down::point_down::point_down:

13 curtidas

Deixar uma reserva de valores na Conta.
Concentrar os gastos no cartão (mesmo que seja necessário antecipar a fatura uma ou duas vezes).
Manter o Informe de Rendimentos atualizado.
Não deixar a fatura em atraso ou pagar apenas o valor mínimo, parcelando o restante.

11 curtidas

Não existe dica nenhuma, se quer tentar continue usando seu cartão, mas nada que lhe disseram ai, é certeza e confirmação de aumento de limites! isso é o basico que se faz em qualquer cartão de credito, é um dever do cliente arcar com seus compromissos, quando o Nubank liberar sua conta pra aumento de limites, vc pode ate esta na condição de inadimplente, e nao duvide eu ja vi varias vezes isso acontecer! No Nubank não possui critérios, e sim privilégios!

1 curtida