Aumento de Limite duvida sobre disponibilização de credito

Tenho meu cartão, já faz 6 mês e meu unico aumento foi de R$ 50 reais, de R$ 400,00 foi para R$ 450,00. Esse aumento é normal e até o ultimo aumento não teve aumento de credito. Gostaria de saber com quanto tempo começa os aumentos de limite ?

normalmente os aumentos são conforme vc gasta com o seu cartão, vc adianta os pagamentos???

Não, tudo antes do vencimento e pago a fatura sempre antes de fechar, e minha conta bancaria é no nubank

Na hora de se registrar na nubank, você informou o seu contra cheque? Aparentemente, esses limites baixo são para pessoas que não informaram comprovaram o salário. Eu também não informei, tenho o cartão um pouco mais de 2 anos e o meu limite é de quase 3 mil, porém dificilmente passo dos 300 reais. Para poder ter um aumento no seu nubank aí vai algumas dicas, quando for comprar algo no supermercado, ifood e outras lojas, informe seu CPF, assim seu score no serasa aumenta, pague seu cartão adiantado, e sempre pague um valor a mais, ex: se tiver uma fatura de 200 reais, pague 250, assim você fica com saldo antecipado de 50 reais na sua próxima compra, e o nubank entende que você precisa de mais saldo, e ele libera, mas isso não é de uma hora pra outra. Isso leva um tempo. Quando recebi meu cartão, não sei como meu limite máximo no nubank foi de 1700, sendo que mantinha meu cartão com limite de 300 reais, sempre realizei todas essas dicas acima, em algum momento a nubank aumentou meu limite.
Se você realmente precisa de um aumento, mande mensagem para nubank via e-mail ou chat, explique a sua situação, e se você tiver um contra cheque, informe para eles para estarem analisando

Pergunta difícil. Tem pessoas quem tem aumento no primeiro mês, outras tem aumento de mês em mês, outras estão sem aumento há mais de um ano.

Não existe uma data específica para aumento. É usar e contar com a sorte.