Aumento de limite duvidas

tenho um roxinho de 400,00 reais, ai eu usei o limite dele todo e to pagando em 3x, já paguei a primeira e estou indo para a segunda fatura, quero saber se tem como depois de eu pagar a 2 parcela e esperar uns 7 dias apos o pagamento consigo solicitar com exito a aumento ou e melhor pagar tudo para depois sim fazer a solicitação ? por que 400,00 reais para mim e demasiado baixo referente de quanto eu recebo.

1 curtida

Eis o mistério da fé :crystal_ball:

Ninguém aqui sabe ao certo como funciona os critérios de concessão de crédito da Nubank, que pode ser acertado em alguns momentos e duvidoso em tantos outros. E uma coisa que constatamos empiricamente aqui é que aumentos geralmente ocorrem por iniciativa da Nubank de te conceder mais crédito, os pedidos não costumam ser aceitos, embora tenhamos relatos positivos também. De todo modo, você só vai saber tentando.

11 curtidas

Já solicitou o aumento de crédito pelo app?

Quando você solicitar o seu aumento, a funcionalidade comentada nesse tópico pode te ajudar:

Amigo, ninguém aqui nessa comunidade vai poder resolver essa sua dúvida. Esse limite do nubank é um mistério pra todos. Só sei te dizer, que meu irmão não trabalha, vive de bolsa família, e tem limite de 1350 e um empréstimo disponível no valor de 25 mil reais. Enquanto eu tenho emprego com estabilidade, não tenho nenhuma pendência, mas não tenho direito a empréstimo, apesar que não faço a mínima questão por isso.

1 curtida

não, queria saber se alguém já passou por isso e teve algum exito, mas como o nosso roxinho tem esses mistérios, vou esperar pagar a minha conta toda e irei solicitar o aumento, pós já tenho o cartão a 4 meses e nunca pedir aumento e eles nunca me ofereceram.

Olha amigo, eu passei quase 2 anos pra aumentar meu limite. O meu começou em 200 mas no mês passado tive um aumento, e fiquei muito feliz porque o mesmo aumentou pra 3150.
Mas isso não quer dizer que vc vai passar esse tempo todo pra seu limite aumentar, cada caso é um caso. Boa sorte pra vc

Boa!!! :wink: :+1:t2: