Aumento de limite e mudança de interface

Quase dois anos de Nubank pagando fatura adiantada e nada de aumento de limite. Da vontade de cancelar.
Será que só eu achei a mudança no aplicativo bem ruim e mais confusa? A antiga era mais completa e fácil.Alguem tem o ZAP da Anitta? Vou reclamar,tô revoltada. Kkkk :persevere:

1 curtida

Boa noite @Adriana_Viana_Gama.

Quem sabe você não seja contemplada com aumento nesses 35 milhões que receberão aumento. Não cancela n, que depois pode se tornar irreversível.

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/

Eu particularmente achei a nova bem mais Light, é só questão de acostumarmos.

Conta pra nois ai qual o motivo de ter achado essa nova versão ruim, e pq acha confusa.

8 curtidas

Olá! Boa noite aí, espero que esteja tudo bem!

Confere este tópico do fórum abaixo: Pagamento antes de fechar a fatura não aumenta limite

Ele tem algumas dicas que talvez sejam relevantes no seu caso pra aumento de limite. :stuck_out_tongue_winking_eye::+1:t4:

2 curtidas

Deus lhe ouça a que eu seja contemplada pois de todos os cartões q tenho o melhor aplicativo é o Nubank bem fácil de manusear só essa mudança agora me deixou um pouco atrapalhada ,não tem todos os ícones como o antigo . Tem que fuçar.

2 curtidas

Amém. Tou torcendo por você. :hugs::hugs::hugs:

Pode fuçar a vontade ai então kkkkk

Mas se precisar de ajuda, estamos a disposição.

3 curtidas

Toda mudança provoca algum tipo de impacto nas pessoas, mas como você mesma disse, é só fuçar que acostuma, no mais, estamos aqui pra ajudar nas dúvidas, na medida do que for possível.

2 curtidas