Aumento de limite, entendendo o algorítimo

algoritimo??? tenho um amigo que ganha salário mínimo nao gasta 400 reais no cartão por mês ja atrasou ja parcelou e o limite do cartão dele é de 10 mil,aumento de limite deve ser por sorteio,tenho outro cartão que ja dobrou de valor do meu nubank e com menos tempo e com menos gasto.

3 Likes

esse é o ponto do post. como disse acima o problema é que o sistema é totalmente automatizado e ao que parece, falho.

1 Like

Muito boa a sua colocação. Realmente a Nubank tem que melhorar nesse quesito. Esse é um dos fatores que deve ser considerado pela nubank para conseguir clientes exclusivos.

2 Likes

Da mesma forma que o meu é sempre no limite de gasto, já declarei renda superior, adianto pagamento e nunca consegui aumento.
Única vez que pedi um aumento, na verdade meu limite diminuiu… vai entender :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Like

Diminuiu? Nossa! realmente essa eu não entendi. As vezes no chat com um atendente você consegue um aumento de limite, mas geralmente eles são temporários

1 Like

Acredito que quando a Nu de fato se tornar um banco , algumas melhorias serão possíveis.

Só sei que pagando minha fatura, sempre antes do fechamento, eu já tive dois aumentos em menos de 4 meses, o que dobrou meu limite em apenas 5 meses de uso do cartão.

2 Likes

Obrigado por compartilhar

1 Like

eu também não reclamo do meu limite, fiz o post baseado na maior queixa dos outros clientes e pelo que me falam também as pessoas que conheço.

1 Like

sera com um mês de uso eu consigo aumentar o limite dele? considerando que o limite total foi utilizado e a fatura foi paga adiantada (usei com bastante frequência inclusive na padaria kkk)

1 Like

1 mês é pouco tempo, mas pra o Robozinho do Nubank que de vez em quando eu acho que fuma uma erva, nada é impossível.

1 Like

To achando que fuma mesmo kkkk, muito obrigada por responder :star_struck:

1 Like

Tenho o nubank e o Santander free, a mais de um ano e o Santander free já me ofereceu 03 aumentos e o roxinho nada, sempre pagando em dia e adiantando as faturas, usando o rewards.

Fiquei dois anos com o “roxinho” nunca passou de R$300,00 de limite mesmo fazendo tudo correto, nome limpo, boa renda, sem atrasos e sendo correto ah!! e tento outro cartão com limite bem elevado (tb ok)! Um dia torrei a paciência e tentei em dois concorrentes e o limite foi nas nuvens, tive que rir, cortei o cartão na Nubank na mesma hora! Postei fotos nas redes sociais e fiz piada, e desde então, nunca mais Nubank e ainda auxilio o pessoal a sair de Hype e ilusão chamada Nubank. Não sei o que se passa mas, para alguns, nada que se faça vai aumentar o limite. É a velha balança desproporcional de limites aplicado pela bota maluca da Nubank! Os caras precisam evoluir em várias aspectos e este é um =)

2 Likes

Supondo que:

Limite de crédito: R$ 1.000,00
Usado: R$ 1.000,00
Limite disponível: R$ 0,00
Fatura atual: R$ 1.000,00

Se pagar a fatura com o valor de R$ 2.000,00, é uma boa prática para aumentar o limite ou isso é prejudicial para o aumento de limite?

Eu acredito que não interfere no aumento de limites

1 Like

De fato, Edvan.
Acabei de falar com o atendimento. Eles até recomendam essa prática e informaram que não causa nenhum prejuízo, pelo contrário, é bom para o relacionamento e pode sim facilitar na hora de pedir um aumento de limite.

1 Like

Limite temporário do cartão

Fiz compras e compras atolando meu cartão e pagando, e não aumentam meu limite. Triste eu perder umas comprar importante pra mim nessa black pq eles não querem aumentar meu limite :confused:

Controle financeiro é muito importante.