algoritimo??? tenho um amigo que ganha salário mínimo nao gasta 400 reais no cartão por mês ja atrasou ja parcelou e o limite do cartão dele é de 10 mil,aumento de limite deve ser por sorteio,tenho outro cartão que ja dobrou de valor do meu nubank e com menos tempo e com menos gasto.
esse é o ponto do post. como disse acima o problema é que o sistema é totalmente automatizado e ao que parece, falho.
Muito boa a sua colocação. Realmente a Nubank tem que melhorar nesse quesito. Esse é um dos fatores que deve ser considerado pela nubank para conseguir clientes exclusivos.
Da mesma forma que o meu é sempre no limite de gasto, já declarei renda superior, adianto pagamento e nunca consegui aumento.
Única vez que pedi um aumento, na verdade meu limite diminuiu… vai entender
Diminuiu? Nossa! realmente essa eu não entendi. As vezes no chat com um atendente você consegue um aumento de limite, mas geralmente eles são temporários
Acredito que quando a Nu de fato se tornar um banco , algumas melhorias serão possíveis.
Só sei que pagando minha fatura, sempre antes do fechamento, eu já tive dois aumentos em menos de 4 meses, o que dobrou meu limite em apenas 5 meses de uso do cartão.
Obrigado por compartilhar
eu também não reclamo do meu limite, fiz o post baseado na maior queixa dos outros clientes e pelo que me falam também as pessoas que conheço.
sera com um mês de uso eu consigo aumentar o limite dele? considerando que o limite total foi utilizado e a fatura foi paga adiantada (usei com bastante frequência inclusive na padaria kkk)
1 mês é pouco tempo, mas pra o Robozinho do Nubank que de vez em quando eu acho que fuma uma erva, nada é impossível.
To achando que fuma mesmo kkkk, muito obrigada por responder
Tenho o nubank e o Santander free, a mais de um ano e o Santander free já me ofereceu 03 aumentos e o roxinho nada, sempre pagando em dia e adiantando as faturas, usando o rewards.
Fiquei dois anos com o “roxinho” nunca passou de R$300,00 de limite mesmo fazendo tudo correto, nome limpo, boa renda, sem atrasos e sendo correto ah!! e tento outro cartão com limite bem elevado (tb ok)! Um dia torrei a paciência e tentei em dois concorrentes e o limite foi nas nuvens, tive que rir, cortei o cartão na Nubank na mesma hora! Postei fotos nas redes sociais e fiz piada, e desde então, nunca mais Nubank e ainda auxilio o pessoal a sair de Hype e ilusão chamada Nubank. Não sei o que se passa mas, para alguns, nada que se faça vai aumentar o limite. É a velha balança desproporcional de limites aplicado pela bota maluca da Nubank! Os caras precisam evoluir em várias aspectos e este é um =)
Supondo que:
Limite de crédito: R$ 1.000,00
Usado: R$ 1.000,00
Limite disponível: R$ 0,00
Fatura atual: R$ 1.000,00
Se pagar a fatura com o valor de R$ 2.000,00, é uma boa prática para aumentar o limite ou isso é prejudicial para o aumento de limite?
Eu acredito que não interfere no aumento de limites
De fato, Edvan.
Acabei de falar com o atendimento. Eles até recomendam essa prática e informaram que não causa nenhum prejuízo, pelo contrário, é bom para o relacionamento e pode sim facilitar na hora de pedir um aumento de limite.
Fiz compras e compras atolando meu cartão e pagando, e não aumentam meu limite. Triste eu perder umas comprar importante pra mim nessa black pq eles não querem aumentar meu limite
Controle financeiro é muito importante.