Aumento de Limite Estilo E=MC2

Dificil de entender as métricas que o Nubank usa para aumentar limite. Inumeros sao os videos que tentam decifrar suas técnicas tidas como uma das mais seguras e complexas do mercado, mas porque ser tao complexo e enigmatico em tempos de transparencia e facilidades? Na pratica, meu cartao acaba nao se tornando prioritário diante de outros.

Estou com o meu limite muito baixo para os meus gastos e não recebo nenhum aumento desde março de 2019 (atualmente fazem 7 meses) que uso o limite total, pago tudo em 1 ou 2 dias do fechamento da fatura e nunca consigo nada. Ja pedi aumento de limite de R$ 200, R$ 500, valor alto, 30% do limite e nada.

Por que ser tao rigoroso e ate mais que os bancos tradicionais se a proposta do Nubank é descomplicar?? Nao da pra levar a serio. na boa.

5 curtidas

Só poderíamos responder isso de verdade, se tivéssemos em mãos a Taxa de Inadimplência do Nubank.

Sendo Baixa: Nota-se que a estratégia é ótima.
Sendo Alta: Nota-se porque não liberam.

Ou seja, nas duas alternativas, o Limite é algo que deve ser cauteloso, principalmente para uma Fintech.

7 curtidas

Além de taxa de inadimplência, todo banco leva em conta seu histórico, seu score no mercado e sua renda. Pode ser que você esteja pedindo um limite incompatível com a renda informada.

Veja o que você digitou lá no seu cadastro.
Se estiver mais baixo que o real, altere e envie os comprovantes.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema!
Esses dias passei horas com a atendente no chat, mostrando todos os fatos de que meu limite não condiz com meu perfil de cliente.
Infelizmente, nada pode ser feito pelo chat… continuo com meu limitezinho, apenas para as compras do dia-a-dia. Quando preciso comprar algo de valor maior, ainda preciso do cartão do meu banco antigo.

2 curtidas

Pensando com os meus botões …

Pergunta que não quer calar ( e não pode). Aqueles aumentos estratosféricos que vejo aqui nas postagens. Será uma verdade?? Ou Será uma mentira?

Os relatos aqui são que a Nubank não libera aumento de limite assim a torto e a direito. Isso incomoda bastante aqui na comunidade.

4 curtidas

4 aumentos em 8 meses de Nubank, mas como?
Não sei, porém sigo metodicamente essas dicas:

4 curtidas

Acredito que seja sim, Limites são dados através de Análises, e principalmente confiança no Cliente e sua forma financeira, registros de histórico e tudo mais.

1 curtida

Pessoal,

No tópico abaixo eu fiz um relato de como meu limite aumentou muito em pouco tempo. Já tive relatos de que outras pessoas tiveram aumento utilizando os mesmos métodos.

Sugiro dar uma lida:

1 curtida

Exatamente @Mr.Xis!

Por alguns meses fiz esse teste e paguei a fatura antes do fechamento. Resultado: Tive três aumentos em poucos meses.

O Banco começa a confiar mais na gente!

Abraço

3 curtidas

Valeu pelo relato @Bryan_Souto🤝

2 curtidas

Vou completar 3 anos com o cartão e tive dois aumentos de limite nos primeiros 6 meses e nunca mais.
Não uso nem 20% em média do meu limite, já que possuo outros cartões com programas de pontos que acabam sendo mais vantajosos.

A minha dica é: quer ter mais limite de crédito? Demonstre que você não precisa de crédito algum.
Faça pagamentos a vista e procure economizar pra poder investir. Cartão e limite devem ser vistos como uma comodidade e não uma necessidade. A partir do momento que você “precisa” de um limite maior, é sinal que algo não está indo bem na sua vida financeira.

Quando limite de crédito deixar de ser uma preocupação pra você, pode ter certeza que você terá mais do que jamais precisará.

6 curtidas

Cara, isso aconteceu comigo também.

Eu uso no máximo 20% também do meu cartão, e apenas para compras Online, onde a compensação do pagamento é imediata (diferente do boleto que leva até 48hrs p/ compensar), e tive três aumentos de limite em menos de um ano.

O segredo mesmo é você estar sempre pagando em dia (ou adiantado), assim o Nubank se sente confortável em te dar mais limite.

2 curtidas