Aumento de limite - Eterna espera, parece o "Em Análise"

Abri a minha conta tem alguns meses, movimentei ela sempre que pude, mas como o limite que me deram é muito baixo (R$ 400,00) em relação a minha renda mensal, acaba que eu não consigo “movimentar” muito a conta justamente pq não tenho um limite maior. Estou como que “cachorro correndo atrás do rabo”, ou seja: “Para aumentar o meu limite, eles falam que eu preciso movimentar mais a conta; só que para que eu pudesse “movimentar mais a conta” eu precisaria de mais limite…”
E para vocês verem como são as coisas: Tem gente que já conseguiu aumentar o limite sem precisar, imagino, ficar nesse “de correr atrás do rabo”…rsrs.
Enfim, acho que o Nubank não está mais precisando ou querendo manter cliente…

1 curtida

Não necessariamente. Conta e cartão são dois produtos diferentes. Você não precisa de limite no cartão de crédito para movimentar a conta.

Só que mesmo movimentando bastante a conta, isso não garante aumento de limite no cartão. Tem pessoas há mais de um ano aguardando um aumento e nada até agora.

1 curtida

É um paradoxo, digamos assim… Porém eu recebi um aumento hoje. E sei lá, não sei, depois que eu comecei a interagir aqui é que aconteceu isso. Mas lógico, utilizo o débito bastante para compras etc…

2 curtidas

Pois é…como todos vocês, principalmente a Srta. Rhayane, eu faço (fiz) tudo isso, permaneço com um saldo bom na conta, uso como débito/crédito, pago as faturas sempre beeeeem antes do vencimento (a próxima, vence só em julho!!), mas nada de darem uma olhadinha e melhorada no limite, está parecendo o “Em Análise” do abono emergencial do Bozonaro…rsrs…

3 curtidas