Aumento de limite, fico feliz ou triste?

ola meus amigos, boa noite a todos!

Meu primeiro post aqui :grin:

Não sei se fico feliz ou triste kkk

Pois meu limite inicial sempre foi 200 Reais, pago em dia, pago adiantado, as vezes antecipado antes da fatura fechar, exploro o máximo de limite mesmo sendo pouco.

E após 2 meses de uso continuo consegui meu aumento de limite, 10 REAIS de aumento de limite, isso mesmo, DEZ REAIS aumentaram de limite. :grimacing:

14 curtidas

Também fizeram isso comigo mais no meu caso foi 20,00 depois aumentaram mais

2 curtidas

Olá @Luis_Felipe4, tudo bem?
Nem vou dizer parabéns pra você. Mas aumento de limite é aumento de limite. Considero esse aumento uma humilhação. Entretanto, nem adianta você reclamar. O jeito é seguir adiante e levar a vida numa boa. Um forte abraço fraterno.

6 curtidas

Seja bem vindo à Comunidade @Luiz_Felipe4.

Realmente, é um tanto frustrante a gente estar precisando de um limite maior e vir uma notificação com um aumento tímido como esse. Mas vamos pensar por outro lado: isso significa que a instituição já identificou a sua necessidade de aumento de limite. Agora é só continuar usando por completo, pagando as faturas em dia e nos próximos meses mais aumentos automáticos virão.

É como diz o ditado, de grão em grão é que a galinha enche o papo. Te desejo boa sorte :wink:

9 curtidas

Tô na expectativa :smiley:

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Espero que o próximo aumento seja maior

1 curtida

Luiz, tenta deixar em alguma oportunidade algum dinheiro na conta parado rendendo ou deixa guardando no RDB … acredito que vá lhe ajudar!

2 curtidas

Calma que você chega lá, eu comecei com pouco, meus amigos, parentes, e ao longo do tempo o Nubank foi confiando e disponibilizando mais limite. No Banco Inter eu esperei 3 anos kk

Só não quero ficar esperando 3 anos kkk nas sei o quanto isso eh chato …

Será que usar a nuconta tipo deixar um valor lá paro ajuda?

Eu chuto que sim, mas não posso te dar certeza, pq é muito aleatório esse negócio de limite, cada pessoa pode funcionar alguma coisa diferente.

3 curtidas

Eh vdd mas continuar na missão de bom pagador a fim de um aumento real de limite

1 curtida

Olá @Luiz_Felipe4 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Caro @ree, bom.dia. mas R$10,00? Tenho ciência que o Nubank possui seus protocolos, mas a instituição peca pelo excesso e morre pela falta. Antes aguardar mais um tempo e dar um aumento de limite mais condizente. Repito, entendo os protocolos, entretanto, é humilhante isso.
Por isso que vejo aqui alguns da comunidade a reclamar do Atendimento. Mal atendimento não é somente verbal, envolve também a interrelação institucional.

1 curtida

Realmente seu aumento de limite foi bem “tímido”! :sweat_smile:

Mas calma que aos poucos ele vai subindo :wink:

1 curtida

Não é humilhante ao meu ver, limite é uma coisa técnica, a instituição não está te difamando, é o máximo que ela pode fazer nesse momento. O Nubank está crescendo muito, e pode estar limitado no crédito, a gente não pode esquecer que ela começou em 2014, bem diferente dos Bancos tradicionais, esses devem ser mais fáceis de se obter limite.

2 curtidas

Ai amigo eu te entendo hahaha o meu era 500 e aumentaram pra 560. Mas eu tenho outros cartoes e uma amiga do banco vizinho disse que geralmente, os limites aumentam conforme a gente vai cancelando os outros cartoes e liquidando nossos financiamentos/parcelamentos. Enfins… nao custa tentar né :woman_shrugging:t3:

1 curtida

Infelizmente gostaria de entender o requisito de poderem aumentar limite pq já usei as dicas que foi disponibilizadas por essa comunidade,videos do youtube e etc. E já está tenho este cartão há mais de ano com o mesmo limite , e tenho ciência de que a concessão do limite é liberado através de sistema

1 curtida

Também gostaria de entender como esse algoritmo analisa nossa vida, pq dizem que ele faz vários cálculos sobre o aumento de limite , mas liberar 10 reais ? 60 reais ? Ou um ano de uso continuo , mostrando uma imagem de bom pagador e usufruindo do limite total .

1 curtida

No meu caso já faz 1 ano que tenho o cartão e nunca recebi aumento de limite de crédito. Muitas vezes tenho que usar cartão de outras pessoas emprestado pra suprir minhas necessidades. Mas receber só R$ 10 de aumento é complicado. Acho que se não receber o aumento dá pra passar menos raiva.

1 curtida