Aumento de limite - GOLD

Fiz esse tópico para compartilhar minha experiencia com Nubank em relação a aumento de limite do meu cartão de crédito.

Sou cliente desde 2019 e meu cartão tem um limite atual de R$ 450,00, percebi que não tenho aumento de limite há anos.

Observações:

  • Pago sempre o valor total da fatura.
  • Pago sempre em dia.
  • Não movimento a conta do Nubank.
  • Sempre utilizo o limite total.
  • Nome limpo.
  • Renda atualizada

Esse mês comecei a usar a conta Nubank como banco principal e estou usando o valor total do limite e adiantando o pagamento da fatura para liberar o limite e conseguir usar novamente.

Em 10 dias adiantei 3 vezes a fatura.
Próxima analise agendada para dia 22/05, retorno para dar noticias. Se houve ou não evolução.

1 curtida

Certo, ficarei na torcida que consiga! Uma dica bônus para ajudar é considerar avaliar outras opções que o Nubank tem disponibilizado aos clientes, como o Nu Limite Garantido que não depende de uma análise e sim do quanto reservou para deixar de limite, se já estiver disponível pra você vale dar uma olhada. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Esqueci de mencionar que já utilizei o limite garantido, um tempo atrás deixei o valor de 10k reserva, mas como vi que não houve mais aumento retirei.

Na minha opinião o limite garantido não é uma boa escolha, uma vez que o valor reservado fica congelado se houver utilização.

Isso prejudica no caso do cliente tiver outras opções de investimento com maiores rentabilidades.

Entendo a sua situação, o Nu Limite Garantido tenho utilizado mais como emergência pra complementar no mês que passe um pouco a mais do valor do limite, nesse quesito tem sido útil.

5 curtidas

Entendo, acredito que alguns casos seja bom, mas no geral não. srsrsrsr
Tem que ser reciproco, coloco meu dinheiro para o nubank trabalhar e o banco me ajuda com limite.

1 curtida

É meus amigos, infelizmente venho com péssimas noticias, mesmo concentrando meus gastos no banco (aproximado 20k de movimentação), e adiantando o pagamento da fatura o NUBANK fez analise e não aumentou o limite do cartão, continuo com R$ 450,00.

A fatura do mês de maio adiantei ela por 5 vezes, pois o limite é incompatível com minha renda.

  • Para linha de crédito o NUBANK é um péssimo banco, não gosta de liberar limites e quando libera (exemplo empréstimo) ele cobra um horror de juros. ** Uma dica nem pensa em fica inadimplente que ai o fumo entra !

Estou retirando meus rendimentos e voltando para o banco Itau.

2 curtidas