Aumento de limite igual ao cartão de outra operadora

Olá. Sou cliente da nubank desde 2018, mas só passei a usar os serviços no final desse ano de 2019. Gostaria de saber se a equipe da nubank pode aumentar meu limite com base no meu cartão de crédito que tenho antes de conhecer a nubank. Esse outro cartão de crédito que uso à mais de 10 anos, o limite dele é de R$9500,00. Pago anuidade, e gostaria de usar somente o cartão de crédito da nubank, mas o limite é de apenas R$950,00. Uso meu cartão de crédito para tudo. Não tenho cartão de lojas, concentro tudo nele, por isso o limite alto. Queria extinguir meu cartão de tantos anos para usar somente o nubank quem tem tudo na palma da mão. Inclusive fiz portabilidade de minha conta salário para a nubank.
No caso da portabilidade de salário, posso cancelar a conta bancária antiga?

7 curtidas

Fiz a mesma pergunta a eles pelo chat. A resposta foi que o único jeito de ter o aumento do limite é usando o cartão, antecipando. Assim eles vão te conhecendo e aumentando de acordo com seu uso. Daí fiz outra pergunta. Disse que tenho um cartão com limite de mais de 35k e o deles somente de 600,00 que não condiz com meu uso. Aí eles falaram que eu não utilizo muito o cartão. Que é para usar mais. Enfim… por enquanto somente utilizando mesmo.

4 curtidas

Obrigado. O jeito é ir usando os dois e sempre priorizando o nubank, até deixar de usar o outro.

2 curtidas

O meu ja tô com ele 1 ano nunca aumentou limite😭

3 curtidas

Mano seja bem vindo.

Na boa, não cancele sua conta antiga, se for Conta corrente transforme-a numa conta de serviços essenciais.

Aí tu vacilou feio, deixou o cartão sem uso por muito tempo e perdeu várias oportunidades de aumentar seu limite. Quando comecei com o Roxinho, meu limite também era bem baixo em relação ao meu perfil de consumo, eu também pagava anuidade em outros cartões de limite alto, mas mesmo assim fui usando meu Roxinho paralelamente aos outros cartões e com o passar do tempo meu limite foi aumentando gradativamente.

Sou cliente desde janeiro, mas só comecei usar o cartão em fevereiro, nesse período tive 5 aumentos de limite, sendo 1 a cada 2 meses.

3 curtidas

Olá @Gleidsoncaseiro, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity :+1:t3:

Não tem outro jeito melhor pra aumento de limite do q usar muito o cartão e pagar tudo sempre em dia, pq desta forma a instituição vai lhe conhecendo melhor, assim como relatou os amiguinhos @pedrodvargas e @Mr.Xis eu tbm segui os mesmos passos, desde junho, quando consegui o NuBank, até hj, já tive 2 aumento de limite :+1:t3::grin: e o melhor, sem pedir, sem tá correndo atrás :+1:t3:

Então, o segredo é, usar bem o cartão e ter paciência :pray:t3: espero q consiga alcançar seu objetivo o quanto antes :+1:t3:

Um abraço e até breve

1 curtida

Era o que eu mais queria era um limite igual ao meu cartão antigo,a assim ficaria só com o Nubank,mais hj só tenho míseros 1260 kkk

2 curtidas

Use mais o NuBank do q o outro cartão e aos poucos conseguirá o aumento gradual :+1:t3:

Um abraço e até breve

1 curtida

O cartão da nubank eh recarregável, vc pode ir colocando um valor a mais (que vc já ia usar para pagar o boleto) e ir usando, isso ajuda tbm no aumento do limite. Principalmente se vc quer ficar com um cartão só e fugir da anuidade, isso seria bom pra vc começar a concentrar o seus gastos no roxinho e fugir o quanto antes das tarifas do outro cartão.

1 curtida

@Maiko_Rodrigues qual o seu limite, desculpa a pergunta. O meu aumentou de R$ 50,00 para R$ 400,00 após 5 meses de uso tlg.

2 curtidas

@ArtGravata fazendo isso você está conseguindo aumentar o seu? Ou vc tbm paga fatura antecipada e a mais que o seu limite?

2 curtidas

Apenas R $ 500

Sim @Bruno_Bastos estou, já consegui 2 aumentos desde q iniciei meu relacionamento com o NuBank :+1:t3::grin: minha estratégia foi a seguinte, comecei com um limite baixo e fui usando mais o NuBank, como tinha outro cartão, eu nunca usava o limite todo do NuBank, sempre abaixo, pq comprava no outro tbm e o mais importante, sempre pagando em dia todas as faturas, nunca precisei antecipar nada, e outras contas tbm, como: água, luz, etc, etc, etc… pq isso conta no cadastro positivo, daí, quando consigo o aumento do limite, nunca deixo liberado tudo, ajusto sempre para um valor abaixo e se precisar aumento, vc pode fazer isso no plicativo :+1:t3: daí o crédito diante da instituição vai se fortalecendo.

Espero q funcione pra vc tbm.

Um abraço e até breve, fica na paz :pray:t3:

1 curtida

@ArtGravata valeu!!!

2 curtidas

Amigo, o app avisa quando é o melhor dia de compra do cartão de crédito? Obrigado pela ajuda sobre o aumento de limite.:grin:

1 curtida

Por nada amigo, estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente :+1:t3:

Não avisa o melhor dia, mas, sim quando a fatura fecha, geralmente são 7 dias antes da data de vencimento, vc recebe uma notificação por e-mail e tbm no celular :+1:t3: no app o valor fica em vermelho e vc recebe um lembrete um dia antes e no dia do vencimento tbm :+1:t3:
Então, fica fácil de saber qual o melhor dia de comprar, 7 dias antes do vencimento e na dúvida é só conferir se a fatura realmente tá fechada, nesse dia :+1:t3:

Um abraço e até breve

1 curtida