Eu indiquei uma pessoa e ela tem uma renda menor que a minha, os gastos da mesma são menores que os meus no cartão e ela teve um aumento automático absurdo de 800 para 23 mil de limite enquanto meu limite continua o mesmo sendo que sempre pago certo.
Não dá pra entender
O pior é que a pessoa não gasta mais que 400 por mês no cartão
Parabéns pra ela fique feliz por ela ter esse aumento e ter sido indicada por vc
Muito feliz por ela, pois temos um limite maior para gastarmos kkk, porém de início fiquei sem acreditar pois achava que não fosse possível isso acontecer
Realmente campeão, é um grande aumento
Nossa!! É sério isso?? Essa sorte eu não tenho
Pior que é sério mesmo kkkkkk
De pouquinho em pouquinho meu limite está aumentando, mas 23mil Quem sabe um dia eu chego lá
Pior não, melhor. Pior tá eu com R$ 1,83 no meu limite tendo que esperar agora mais de 15 dias pra entrar novo crédito kkkk
Aproveite com sabedoria seus aumentos
Bem estranho essa análise de limite, mais vai entender, espero que não seja uma falha do Nubank
Essas análises são bem loucas mesmo, acho que o robô do Nu quis que ela pegasse o limite e fugisse do país kkk
Caramba, 23k é muita coisa
Sua indicação deve valer ouro, rs.
Parabéns
Mas acho que esses aumentos são totalmente aleatórios e automáticos, não são cedidos por humanos que trabalham no Nubank.
Tipo quando você pede um aumento pelo app e é recusado na hora, foi tudo automático, nenhum funcionário do Nubank fez análise, o mesmo vale pra esses aumentos inesperados, acho que o robozinho do Nubank puxa uma erva às vezes.
Como assim rsrsrs
Nossa, nunca vi um limite desses na Nubank,
E eu comecei com 800 também,
Quem sabe se eu tivesse sido indicado por vc o meu limite fosse assim também
Kkkkkkk
Pensando bem. Vou chamar o robozinho do Nubank para um papo! Face to face para vê se aumenta meu limite!
Serar verdade isso