Aumento de limite inesperado

Eu indiquei uma pessoa e ela tem uma renda menor que a minha, os gastos da mesma são menores que os meus no cartão e ela teve um aumento automático absurdo de 800 para 23 mil de limite enquanto meu limite continua o mesmo sendo que sempre pago certo.

10 curtidas

:astonished::astonished::astonished::astonished::astonished:

5 curtidas

Não dá pra entender :sweat_smile:

4 curtidas

O pior é que a pessoa não gasta mais que 400 por mês no cartão

1 curtida

Parabéns pra ela fique feliz por ela ter esse aumento e ter sido indicada por vc

2 curtidas

Muito feliz por ela, pois temos um limite maior para gastarmos kkk, porém de início fiquei sem acreditar pois achava que não fosse possível isso acontecer

4 curtidas

Realmente campeão, é um grande aumento

4 curtidas

Nossa!! É sério isso?? Essa sorte eu não tenho :joy::joy::joy:

5 curtidas

Pior que é sério mesmo kkkkkk

1 curtida

De pouquinho em pouquinho meu limite está aumentando, mas 23mil :open_mouth: Quem sabe um dia eu chego lá

2 curtidas

Pior não, melhor. Pior tá eu com R$ 1,83 no meu limite tendo que esperar agora mais de 15 dias pra entrar novo crédito kkkk
Aproveite com sabedoria seus aumentos :wink:

2 curtidas

Bem estranho essa análise de limite, mais vai entender, espero que não seja uma falha do Nubank

2 curtidas

Essas análises são bem loucas mesmo, acho que o robô do Nu quis que ela pegasse o limite e fugisse do país kkk

3 curtidas

Caramba, 23k é muita coisa :thinking:
Sua indicação deve valer ouro, rs.

5 curtidas

Parabéns
Mas acho que esses aumentos são totalmente aleatórios e automáticos, não são cedidos por humanos que trabalham no Nubank.

Tipo quando você pede um aumento pelo app e é recusado na hora, foi tudo automático, nenhum funcionário do Nubank fez análise, o mesmo vale pra esses aumentos inesperados, acho que o robozinho do Nubank puxa uma erva às vezes.

4 curtidas

Como assim rsrsrs :sweat_smile:

Nossa, nunca vi um limite desses na Nubank,
E eu comecei com 800 também,
Quem sabe se eu tivesse sido indicado por vc o meu limite fosse assim também
Kkkkkkk

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Pensando bem. Vou chamar o robozinho do Nubank para um papo! Face to face para vê se aumenta meu limite! :wink:

1 curtida

Serar verdade isso