Aumento de limite irrisório r$10,00

Olá @Tathianna_Ribeiro seja bem-vinda a Nucommunity , meus parabéns pelo reajuste faça bom proveito

Kkkkkkkkkkk
Rachei o bico aqui

1 curtida

@Tathianna_Ribeiro Ah, não sei se você viu, mas tem a opção de adiantar pagamento de parcelas. Não tinha. A concorrência está correndo enquanto nubank está em marcha lenta.

@Tathianna_Ribeiro E realmente, um reajuste de 10 reais para um cliente que está a quase 1 ano utilizando os serviços, é uma afronta aos clientes. Uma falta de respeito.
Nubank precisa URGENTEMENTE rever essa maneira tosca e desrespeitosa de análise.

Comigo tb, aconteceu algo parecido, tenho o nome limpo, uso o nu conta e recebo meu salário por lá a mais de um ano e recebi faz três meses um cartão de crédito com 300 reais de limite. Hoje recebi um email sobre aumento de limite e pra minha surpresa aumentou 10 reais, kkkk… Isso pra mim, além de ser palhaçada com a cara do cliente eh uma perda de tempo da empresa aumentar 10 reais de limite… E sem essas histórias que todos contam que eu mesmo já fiz: usei todo o limite e paguei umas três vezes no mesmo mês por três meses seguidos, pedi aumento só uma vez, antecipei prestação e nada… E sem essa de ele não saber meus gastos pq como transferi meu salário pro nubank, ele sabe muito bem quanto ganho por mês e todos os meus gastos… Enfim, pedi essa semana um cartão de crédito do PagSeguro e por mais que digam que seja inferior o que o importante eh que consegui um limite 7 vezes maior que o nubank de primeira… totalmente insatisfeito com o roxinho…

1 curtida

Dependendo do perfil do cliente pode significar o pedido imediato pedido de cancelamento do cartao e conta.

O Algoritmo ajuda bastante, mas não é perfeito, comete erros e insjustiças muitas vezes.

Apenas retornar ao cliente, que a analise é automatizada e que nada pode ser feito não é a solução.
O procedimento, critérios devem ser mantidos, mas tambem um fluxo de exceção deve existir para evitar este tipo de problema.
Se a equipe identificar que a análise não foi feita corretamente pelo algoritmo, munida dos argumentos , Solicita a defesa de crédito e submete o caso para analise manual.

1 curtida

Olá @Diogo_Frederico seja bem-vindo a Nucommunity

Kkkk kkkk desculpa eu ri

1 curtida

É rir pra não chorar!!! :man_facepalming:t3:
:joy::joy::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Deboche mesmo e nem ficam com vergonha!

@Jgoncalves Concordo com você Jair. Já comentei em algum tópico aqui o seguinte.
Essa análise do nubank me faz sentir saudade dos " velhos" e “arcaicos” bancos.
Onde você sentava de frente com o gerente de sua conta, e ali sim você dizia o que queria, e ele te apresentava propostas. Tendo realmente de fato seu perfil analisado.
Apesar do algorítimo “ajudar” bastante. Tenho visto uma série de reclamações de pessoas que supostamente possuem perfil para ter um determinado crédito e não tem.
No entanto pessoas que assumem não terem perfil algum e possuem crédito.

Sem contar que existe obrigação da instituição ser totalmente clara quando “confrontada” perguntada pelo cliente sobre negativa de crédito.
Não é obrigada a ceder ( já sabemos), mas é obrigada a informar claramente. E isso muitas vezes não ocorre aqui, e alguns outros lugares também.
Obrigado por comentar. Abraço.

1 curtida

Fique feliz, pelo menos você tem 210,00 de limite, no meu caso sou cliente do Nubank desde 2019, só em 2021 liberaram um limite de 50,00 e nunca recebi nenhum aumento de limite, utilizo a conta, tenho boas movimentações, faço pagamentos de boletos, recargas de celular, tenho até investimentos… Há algumas semanas atrás, apareceu umas missões para cumprir e receber aumento de limite, pois bem, concluí a primeira etapa e estava ansiosamente aguardando esse tal aumento, hoje recebo a notícia que meu limite aumentou. Adivinha o valor? De 50,00 para 60,00 ou seja… 10,00 de aumento. Sinceramente, não tenho nem argumentos.

3 curtidas

Caramba, um cartão de crédito com um limite de 60,00???

Compra uma pizza no crédito e já era o limite…

Torço para que vc tenha um aumento de limite decente de fato.

1 curtida

Pois é! O limite só é maior porque investi para aumentar e poder utilizar, pois eles pedem pra utilizar bastante o cartão e pagar em dia, mas como se faz isso com 60,00 de limite? Nubank escolhe a dedos. Muito insatisfeita!

6 curtidas

Tenha uma outra opção…eu mesmo tenho o C6 Carbon do meu lado, lindo e pleno… com 3x mais limite do que o Nubank. E limite altíssimo. Eu gosto do Nubank pela funcionalidade e benefícios. Mas no seu caso é diferente né…vai atrás de quem te valoriza, @conceicaoflay

3 curtidas

Agradeço pela sugestão! @Matheus_Bruhn :purple_heart:

4 curtidas