Aumento de limite irrisório

6 MESES já usando o nubank , movimento bastante a NUCONTA, pago antecipado, compro mais que o dobro do meu limite que é de 400 e me deram apenas um aumento de 50, muitooo baixo. Tenho SANTANDER FREE em 3 MESES tive 3 aumento de limite, comecei com 780 e já está em 3300. O Nubank a meu ver tinha que rever essa forma dos aumemtos.

6 curtidas

Depois que aumentar a primeira vez, os aumentos ficam mais fáceis.

Ah, pode até não ser correto, mas pedir aumento todo dia é uma dica que uso e dá super certo. Testei com outras pessoas da família que não conseguiram e também conseguiram de tanto pedir, praticamente todo dia pediam. Rsrs

6 curtidas

@Alan_Santana1 concordo plenamente!!!

2 curtidas

Engraçado como as análises de crédito das instituições funciona né?
Passei quase 3 anos usando Santander Free, nunca tive aumento de limite, muito pelo contrário, tive foi um decréscimo. Sim eles baixaram meu limite.
No Inter, tô indo pra 1 ano e meio sem aumento, no Next nem tenho crédito…
Já no Nubank, foram 5 aumentos em 9 meses.

3 curtidas

Tempo bom de aumento eu alcancei, pedia todo mês e era atendido, depois parou e naoy sobe mais um centavo, nem peço mais. Mas é o cartão que tenho um bom limite, mesmo se eu usasse só ele me supriria.

2 curtidas

Eles só me supriu razoavelmente bem, depois dos aumentos.

3 curtidas

Eu nunca pedi aumento de limite e já tive uns quatro ou cinco aumentos.No início meu limite era de 600 e essa semana recebi mais um aumento ,fui de 1750 para 2000 de limite.

2 curtidas