Ola, gostaria de solicitar aumento de limite no meu nubank, tenho ele a anos e até hoje não me deram nem 1 real de limite, já tentei de todas as formas no app, o mais engraçado é que no santander SX eu tenho um otimo limite, mas gostaria mais se fosse no nubank porque tem como fazer boleto no app.
Olá @Amanda_Barros5 !
- Ao abrir seu app, clique na parte de cartão de crédito e depois em ‘Ajustar limite’;
- Na tela de ajuste, selecione o botão ‘Pedir aumento’ e você poderá digitar o valor que gostaria (ou escolher uma das sugestões de valor);
Esse é a única forma de solicitar limite ao Nubank, mais informações sobre aqui:
Não há nada que você possa fazer para garantir aumento de limite.
Continue pagando suas contas em dia e avalie outras instituições.
Tá na hora da Nubank reformular isso. Por exemplo, aplicação no CDB com vencimento de 1 ano como garantia de crédito e isso ser convertido como limite no cartão. Porque não? O investimento seria a garantia
Já temos hoje o cartão de construir limite, que foi um passo para o aumento, o valor infelizmente não rende igual um investimento ou a Conta do Nubank, mas é uma ferramenta nova para esse “problema” de limites.
Eu já fiz isso várias vezes
Aí quando o cliente resgatar o investimento, o Nubank também resgata o limite atrelado àquele investimento né isso?
Igual o Banco Inter
Sim, você tem o limite em quanto manter o investimento
Retirou o investimento
Já era o limite
Eu acho que o Nubank peca muito nas mudanças. É um banco digital mas parece que age como um bancão. Acontece com o Ultravioleta, com limite, cashback, etc.
Eu já precisei usar essa ferramenta lá no banco Inter pra consertar o meu carro. Acho muita vantagem parcelar 8k sem juros e deixar o valor rendendo no CDB. Pena que não tem no Nubank.
Também acho, a única inovação que trouxe foi o cartão de crédito sem anuidade. No mais vejo como uma empresa com extrema dificuldade de inovar e acompanhar as evoluções do mercado.
Fico tentando imaginar o porquê…
Eu poderia até concordar, mas convenhamos… tudo que o Nubank faz, é muito bem feito! Os produtos do Nubank são sempre bem-acolhidos e, a maioria deles, fazem muito sentido para seus clientes! E é por isso (e muito mais) que a empresa é tão querida, prova disso é que todo mundo quer limite (mesmo tendo infinitas outras empresas no mercado), pois quase todos querem permanecer no Nubank. Tudo aquilo que o Nubank já construiu, e no ritmo que construiu, não deveria ser objeto de comparação! Cada empresa tem seu ritmo, seus projetos, suas prioridades, sua cultura e etc… Acredito muito que as prioridades e o ritmo do Nubank de hoje resultará em uma empresa muito mais sólida no futuro com clientes financeiramente saudáveis!
A questão é o serviço/produto entregue ao cliente. C6 por exemplo nasceu depois do Nubank e já tem produtos que o Nubank nem começou a sonhar. Infelizmente tá sendo engolido pela concorrência.
Difícil imaginar o Nubank sendo “engolido” pela concorrência com sua base de clientes que já ultrapassou a marca de 50 milhões e que cresce dia após dia.
Com muitos problemas sistêmicos e um atendimento não tão bom.
A própria Nubank tá sofrendo isso também, há inúmeros relatos aqui na comunidade. Não desprezo todo know-hall que a Nubank possui, mas precisa se despertar. Tá muito devagar.
Por exemplo, eu abri minha conta ontem na XP e recebi uma ligação de um assessor de investimento. O cara ligou pra mim pra falar sobre investimento de CDB pra receber um cartão de crédito categoria black (do mesmo método que informei acima). Nubank lançou ultravioleta em 6 de julho, mais de 6 meses pra testar um produto? Qual posição da empresa? Até hoje não temos… é uma fila sem fim kkkk.
@Elves Voce está certíssimo. O Nubank tarda, mas entrega serviços e produtos muito bem-acabados e coerentes.
Porém o questionamento que faço é em relação a velocidade e a quantidade que o mesmo faz essas entregas.
O que o @brezegue diz no comentário dele sobre o C6 ter sido criado depois e já ter mais recursos que o Nubank também é totalmente válido e corrobora o meu argumento.
Já usei o app do C6 posso dizer com certeza que não é um app ruim, muito pelo contrário… está em pé de igualdade com a qualidade do Nubank, mas essa é só minha opinião.
Eu entendo os pontos de vocês, @Breno_Lopes e @brezegue! E são argumentos louváveis, porém não dá pra negar que por trás dessa pouca velocidade que vocês falam, há um imenso esforço de inúmeras equipes para poder oferecer aos seus clientes os melhores produtos possíveis e a melhor experiência que exista! O Nubank poderia acelerar ainda mais a velocidade para tirar dos papeis os seus projetos? Talvez sim, talvez não. Mas, é inquestionável que com a chegada do IPO do Nubank, a empresa terá mais recursos para investir em seus projetos. Meu palpite é que esse ano de 2022 será um ano de muitas novidades!
Isso com certeza. Mas que precisa se despertar, precisa. Esperamos que 2022 seja um bom ano pra empresa, inclusive dando lucro.
@Elves talvez seja o tamanho da equipe que esteja pequena e não esteja dando conta.
Só estou imaginando kkkk
Só uma comparação rápida… o C6 foi criado em 2018 e o Nubank em 2013
Nubank :: ~9 anos
C6 :: ~ 4 anos
E mesmo assim o C6 tem muito mais funcionalidades e recursos que o Nubank.
Quantos aos problemas de plataforma ambos tem os seus, o diferencial está no atendimento que eu particularmente acho o do Nubank melhor.